Recommended Posts

Publicado

bem..axo k nao sao poucas as pessoas que compraram um aquario num super/hiper mercado...

pois é, eu comprei um da aquapor e gostava de saber se os que tambem os teem teem algum problema com ele ou um comentario a fazer sobre a sua qualidade... ;)

Publicado:

Tenho um aquário da Aquapor de 120litros e até agora está tudo bem... mas também não o tenho há muito tempo, verdade seja dita. A unica coisa a denotar na aquapor, é que os kits são fraquitos (qualidade do filtro, termostato, etc), mas em relação ao aquário em si são bonzinhos ;)

Just my point of view

Publicado:

Se a tampa é daquelas de plastico, é mt chato pois na maior parte das vezes so esta adaptada para uma lampada.

Mas relativamente ao aquario em si, sem contar com os acessorios, geralmente sao bons.

abraço,

logo.jpg
Publicado:

pois...o meu filtro um aquapor 1000(1000L/h) e eu ate pensei que fosse bom...mas pronto...vou ter de ver...

ja tou a ver k quando quiser ter peixes mais avancados como apistogrammas e ramirezis vou ter de mudar de filtro e de termostato...

Nao...a minha luz nao e uma tampa de plastico e mm uma luz simples... axo eu LOL

dxcpem a minha ignorancia mas por enquanto, ainda so percebo de peixes...aquarios e filtros ainda n se tornaram na minha especialidade...

bjs!**

PS:por enquant posso guardar este material...vou comecar com viviparos e ouvi dizer que sao bastante resistentes!!! ;)

JA AGR:o que e melhor? o filtro interior ou exterior?

Publicado:
bem..axo k nao sao poucas as pessoas que compraram um aquario num super/hiper mercado...

não sei porque dizes isso, acho que quase toda gente ja teve um aquário da Aquapor(Anivite), eu tive um e nã me deu problemas. Quanto ao ""kit"" que os compõe, termostatos são iguais aos outros, quanto aos filtros, já não se pode exigir grande coisa. Também para o preço que esses Kits são vendidos, acho que estão muito bem.

Quanto ao quereres saber se é melhor filtro interno/externo, convem dizeres as medidas do teu aquário, e o que estarás realmente a pensar colocar la dentro, se serão mesmo os viviparos :)

;)

Pic_652_1.jpg
Publicado:

Por acaso já andei a olhar para esses Aquas. :!::?:

Acabei de montar o meu primeiro Aqua, volume bruto de 240L +/- e estou a pensar comprar pequeno para fazer de hospital/maternidade/quarentena. :idea:

Tendo em conta que pretendo, quando o aqua estiver mais maturado, colocar uns discus, acham que um desses Kits da aquapor de 100L +/- dá para ter discus (caso venha a ser necessário colocar algum à parte) :?:

:roll:

Saudações aquariofilas

Asot Klein aka João Lopes Farinha

Publicado:

o volume dele e de 80*31*40(+/-100L)

sim, realmente tava a pensar comecar com guppies e outros viviparos mas depois queria ter cardinais e passar mais tarde com os ciclideos anoes(ramirezis, agassizis, trifasciatas)

Já agora, os guppies sao compativeis com estes referidos em cima n sao???(tava a pensar em fazer um aquario com peixes sul americanos...)

É que num livro que eu li dizia para por los com peixes pacíficos... :idea:

Publicado:

viva,

tambem tenho um de 170 l da aquapor (comprado num hiper) há 2 anos e não tive problema nenhum até à data.

A questão é, se se quer enveredar a sério pelo mundo da aquariofilia não convem comprar kit's pois são mesmo muito fracos (quer no que toca á iluminação quer sistema de filtragem...etc)

Qto muito só o aquario (qto maior melhor) e depois o resto à parte e de acordo com as caracteristicas a implementar.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!