metaleiro Publicado Outubro 6, 2008 Publicado Outubro 6, 2008 Esta e uma calha com lampadas economizadoras 3x20W Comentem se tiverem alguma duvida e so dizer Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
luis_pedro_sato Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Ficou altamente. Parece um movel do Ikea As minhas frontosas
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Muito louco mesmo - parabéns. Só não sei se c esse tipo de iluminação consegues boas temperaturas nas lâmpadas. Cumprimentos ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
gugochi Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 ficou bem so acho que de tivesses tapado a frete ficava melhor
pc_one Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Muito porrero pá... excelente mesa de apoio! Isto é, se o vidros se aguentarem!!!!!
fjmr123 Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Muito boa a ideia ficou 5*. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Draco Publicado: Novembro 22, 2008 Publicado: Novembro 22, 2008 Ola, Gostaria de saber como e Fizeste a ligação, e Como fixaste as lampadas ou os suportes? Obrigado
PDI Publicado: Novembro 23, 2008 Publicado: Novembro 23, 2008 Muito louco mesmo - parabéns.Só não sei se c esse tipo de iluminação consegues boas temperaturas nas lâmpadas. Cumprimentos Olá Ricardo, no AKI encontras lâmpadas dessas com 6500K, o que acho que já e muito bom. Alfredo Garcia
celsoslec Publicado: Novembro 24, 2008 Publicado: Novembro 24, 2008 (editado) boas primeiro queria dar-lhe os meus parabéns porque essa calha ficou muito porreira...muito simples. eu estou a pensar fazer uma coisa parecida...mas tenho umas duvidas. não tem problemas com a humidade? não seria necessário criar um compartimento para isolar lâmpadas e fios? pensei nuns suportes iguais a esses. depois de soldar os tubos com a calha que apoia no vidro, é preciso aplicar alguma tinta ou esmalte? ou então se essas peças forem em alumínio como são soldadas? obrigado e desculpe tantas duvidas Editado Novembro 24, 2008 por celsoslec Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
metaleiro Publicado: Dezembro 8, 2008 Autor Publicado: Dezembro 8, 2008 Acho que da para perceber o esquema se tiverem duvidas perguntem as barras foram presas com parafusos de 12cm e supe4r cola Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts