ludo06 Publicado Outubro 6, 2008 Publicado Outubro 6, 2008 tenho o aquario a funcionar ha 1 semana, e tenho o GH elevaod isto é: >21ºd como o baixar??? cumps Citar
ludo06 Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 pessoal é urgente...... please Citar
João Faria Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Boas, Qual o GH da água da torneira? O GH sobe com a evaporação da água. É o que eu chamo o "efeito salina": a água evapora e os sais ficam, endurecendo a água. Ao fim de uma semana já pode bem chegar a esses valores se o GH da torneira já de si fôr alto. Se o GH da torneira fôr baixo, faz uma valente TPA. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Vasco Matos Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 (editado) Há alguns métodos para baixar o GH,caso a água da tua torneira tiver por natureza um GH alto.Pois se a água da torneira tiver um baixo GH,basta fazeres tpa's mais frequentemente. Se a tua água da torneira tiver um alto GH(e as tpa's não resolvam nada) faz tpa's com 50% de água de osmose ou água mineral e 50% de água da torneira. Outro método é colocar turfa no filtro.,mas de modo a que não se espalhe pelo aquário todo,ou seja tens de fazer um género de almofada com a turfa dentro. Qual é PH da tua água e que Fauna irás colocar no aquário? Editado Outubro 6, 2008 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts