Miguel_fishe Publicado Outubro 6, 2008 Publicado Outubro 6, 2008 Boass... eu queria saber se posso ter um abelhinha goby Aqua- 60litros LISTA: 1- 3coridoras 2- 2 tricogasters 3-otto (limpa vidros) 4- killie 5-betta femea 6-cardume de 6 néons 7- 2ampulárias 8- 6camarões posso ter??? CUMP
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Não te esqueças que o Abelhinha é bastante agressivo e territorial. - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Miguel_fishe Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 pois é de isso que eu queria saber. Se fossem vcs, vcs punham??? Se correr mal meto num aqua sozinho e ou me livro dela (vendo, dou, mato xD (NUNCA) )! Opinões S.F.F fiquem bem pessoal!!
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Acho que ja tens muitos peixes no aquario que tamanho têm os teus peixes? de preferência os tricogasters?
Miguel_fishe Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 tenhu um pequenote e o outro já á adulto 6,5cm +/-
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 penso que nao deves por para a saude dos teus peixes mas que tamanho teria ela? Abraço Bernardo Galiza
Vasco Matos Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 (editado) Boas! Olha tenho uma Abelhinha à uns 5 anos,quando a comprei nunca a tinha visto,não conhecia as suas necessidades,e na loja disseram-me que era um peixe calmo para PH 7.0.Tenho-a mantido sempre saudável em PH 6.5,mas é um erro. A Abelhinha é um peixe que gosta de águas com PH à volta de 8,ou inclusive com a água um pouco salobra...E é agressivo.Muito. Esses Bettas ficariam sem as barbatanas em 3 tempos,os camarões iam saber-lhe a pato assado. Para veres o meu delineou um território no aqua e nem as Viuvas se chegavam lá...e o peixe é 1/3 de uma Viuva adulta. Foi o único peixe que não me consegui desfazer da remodelação que estou a fazer na minha aquariofilia,e vou de futuro preparar um aqua para tentar reproduzir estes peixes fantásticos,com uma grande personalidade. Editado Outubro 7, 2008 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts