costarms Publicado Outubro 5, 2008 Publicado Outubro 5, 2008 a semana passada comprei um kit de co2 a um membro aqui do forum. mas o que acontece é que ponho a sair 3 bolhas por segundo mas no dia seguinte quando volta a ligar a eletrovalbula ou sai uma bolha de 3 em 3 segundos ou por vezes nao sai mesmo nenhum co2. ou seja todos os dias quando liga tenho de ir abrir mais um pouco a valbula de agulha. o que será que esta a acontecer pois isto nao me parece normal? Citar ComprimentosRicardo Costa
Filipe Saraiva Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 a semana passada comprei um kit de co2 a um membro aqui do forum.mas o que acontece é que ponho a sair 3 bolhas por segundo mas no dia seguinte quando volta a ligar a eletrovalbula ou sai uma bolha de 3 em 3 segundos ou por vezes nao sai mesmo nenhum co2. ou seja todos os dias quando liga tenho de ir abrir mais um pouco a valbula de agulha. o que será que esta a acontecer pois isto nao me parece normal? se tiveres um difusor de vidro é normal pq faz muita pressao e demora sempre a "arrancar" abraço Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
costarms Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 obrigado pela resposta mas o problema nao é ele demorar a arrancar pois se fosse isso era compreensivel o problema é que se eu nao for abrir a valvula de agulha ele está sempre igual ,ou seja sem deitar co2 a electrovalvula liga as 12 h e quando eu chego a casa por volta das 18.30 ou nao sai co2 ou sai 1 bolha de 3 em 3 segundos Citar ComprimentosRicardo Costa
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 se compraste a um membro aqui do forum porque nao perguntares ao mesmo? ele deve saber;) Abraço Bernardo Galiza Citar
costarms Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 se compraste a um membro aqui do forum porque nao perguntares ao mesmo? ele deve saber;) Abraço Bernardo Galiza claro que ja fiz isso. se comprares uma mota e ela de gaz colado se engasgar e quem ta vendeu disser que é normal tu acreditas e nao procuras mais opiniões? Citar ComprimentosRicardo Costa
TOON_CARP Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Ola , foi eu o mebro que vendeu o redutor de co2, não sei o que se passa com ele pois comigo funcionou um ano e nunca tive qualquer problema. Alguem sabe dizer se a presão dentro de uma garraf de co2 de 2 kg é diferente de uma de 10kg? Agradeço a que ajude. abraço Citar
Mário Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Olá Julgo que a pressão é sempre a mesma entre os 60/70Bar. Qual a pressão indicada nos 2 manómetros? Não será uma fuga? Usaste tubagem indicada? 1 Abraço Citar
Luís Fortunato Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Olá. Só por curiosidade, há quanto tempo é que não lavas o difusor e limpas as algas que se acumulam na cerâmica porosa? Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
costarms Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Olá Julgo que a pressão é sempre a mesma entre os 60/70Bar. Qual a pressão indicada nos 2 manómetros? Não será uma fuga? Usaste tubagem indicada? 1 Abraço boas eu nao percebo muito disso mas um manometro diz de 0-10 bar , o outro tem numeraçao ate 300 (mas estao avariados este fim de semana vou comprar novos) fuga nao é pois verifiquei com espuma e a tubagem é propria para co2. vou esperar até ter os manometros novos para ver se o defeito está aí? Citar ComprimentosRicardo Costa
costarms Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 Olá. Só por curiosidade, há quanto tempo é que não lavas o difusor e limpas as algas que se acumulam na cerâmica porosa? Cumprimentos Luís Fortunato o difusor está limpo e ja experimentei com um difusor das bombas de ar da eheim e era igual Citar ComprimentosRicardo Costa
Recommended Posts