dj_summer Publicado Outubro 5, 2008 Publicado Outubro 5, 2008 tenho os meus bebes a morrer nao sei o k fazer alguem me ajuda
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Boa noite, Assim é muito vasto, quais as dimensões do aquário ? temperatura ? Parâmetros ? Estão a morrer como ? simplesmente aparecem mortos ? Estão na maternidade ? se estão á solta que companhias têm ? Cumprimentos, Ricardo A. Silva
dj_summer Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 Boa noite, Assim é muito vasto, quais as dimensões do aquário ? temperatura ? Parâmetros ? Estão a morrer como ? simplesmente aparecem mortos ? Estão na maternidade ? se estão á solta que companhias têm ? 100/40/45 28/29 parametros???' ph 7.5 a 8 morrem do nd aparecem praticamente brancos numa criadeira e nao estam a solta
Ricardo A. Silva Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Ainda assism é dificil "adivinhar" a causa dos óbitos, no entanto, podes baixar um pouco o ph até aos 7.0 e baixar 2 graus na temperatura. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
dj_summer Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 Ainda assism é dificil "adivinhar" a causa dos óbitos, no entanto, podes baixar um pouco o ph até aos 7.0 e baixar 2 graus na temperatura. como fasso para baixar o ph
Octávio Alves Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Eu sei que a pergunta pode ser estupida, mas acredita que já o fizeram. Tu alimentas os alevins? Se sim, com que?
dj_summer Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 Eu sei que a pergunta pode ser estupida, mas acredita que já o fizeram. Tu alimentas os alevins? Se sim, com que? sim alimento estava a darlhe tetra min baby mas agora comprei uma comida sera baby nao sei se e por isso
dj_summer Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 eles estam nas criadeiras acima no lado esquerdo
Octávio Alves Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 eles estam nas criadeiras acima no lado esquerdo Não, estás a dar um bom alimento, apesar de haver melhores em termos de alimento vivo. Mas talvez a mudança repentina de comida, nunca se sabe, eles têm comido?
dj_summer Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 Não, estás a dar um bom alimento, apesar de haver melhores em termos de alimento vivo. Mas talvez a mudança repentina de comida, nunca se sabe, eles têm comido? sim mas estam a morrer assim do nd hj de manha estava uns 3 mortos sai e kuando cheguei estavam mais 3 pekenos e um ja com kuase 2 meses
dj_summer Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 mas tambem nao sei se e os caracois k vinham nas plantas k a umas semanas comprei umas plantas e vinham com caracois estava contente ate me aperceber k se estava a repruduzir extravagante mente e deixavam uma especie de ranho pegado as rochas e areao
Octávio Alves Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 mas tambem nao sei se e os caracois k vinham nas plantas k a umas semanas comprei umas plantas e vinham com caracois estava contente ate me aperceber k se estava a repruduzir extravagante mente e deixavam uma especie de ranho pegado as rochas e areao Sim, mas isso não é nada, quais são os parametros do teu aquário? ph, kh, nitrato, etc.
kardo Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Tens feito tpa? tens o filtro limpo? tens boa oxigenação da agua? Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
jmnduarte Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 o pH está bom, os guppy, mm recém nascidos, aguentam bem um espectro de pH dos 6,5 aos 8 (pelo menos no meu caso) acho que a temperatura tb n deverá ser o problema, mas podes baixar gradualmente para os 27 ou mesmo 26 graus se eles já estão com quase 2 meses, como dizes, já são grandinhos; podes tirá<los da maternidade, se forem espertos não se deixam comer talvez seja alguma coisa errada c a água, tenta ver se trocas de água (10 ou 15%) diárias ajudam
Recommended Posts