dj_summer Publicado Outubro 5, 2008 Publicado Outubro 5, 2008 os meus peixes estam a morrer tds especialmente os babys guppys nao sei o k fazer alguem me possa esplicar o k possa estar a gerar esta situaçao
JMG Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 os meus peixes estam a morrer tds especialmente os babys guppys nao sei o k fazer alguem me possa esplicar o k possa estar a gerar esta situaçao Boas Tens os peixes soltos no aquário? Parametros? Boa Aquariofilia Cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
dj_summer Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 BoasTens os peixes soltos no aquário? Parametros? Boa Aquariofilia Cumps JMG tenho uns 12 no aquario e uns 9 babys ph 8 temperatura 28
João Faria Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 tenho uns 12 no aquario e uns 9 babys ph 8 temperatura 28 Boas, Precisamos de mais parâmetros: amónia (NH3/NH4), nitritos (NO2), pelo menos, uma vez que são tóxicos. Mas já podes responder a esta: - Com que frequência fazes TPAs e de que % de água? - Com que frequência aspiras o fundo do aquário? - Há sinais exteriores estranhos nos peixes ou no seu comportamento? - Introduziste algum peixe novo no teu aquário? Com estes elementos respondidos já será (quase) de certeza mais fácil dar-te as causas do que se está a passar e como corrigires a situação. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Recommended Posts