Baixinho Publicado Outubro 5, 2008 Publicado Outubro 5, 2008 Boas a pergunta é a seguinte Os remédios contra os caracois pode afectar os camarões? mais precisamente reds e caridinas japónica que são os que tenho. e já agora, qual é o remédio ou marca mais eficaz contra eles? existe alguma sólução sem ser com remédio para aniquilar esta praga além dakela da alface? obrigado "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
José Garcia Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Boas Fluvermal mas o problema é que os invertebrados não o aceitem muito bem .png' alt=':biggn:'> José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
rickmfc Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 grande parte dexes remedios têm efeitos negativos nus camaroes... i alguns dexes contra caracois tb afectam algumas plantas mais sensiveis InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
Hugo Martins Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 (editado) Boas a pergunta é a seguinteOs remédios contra os caracois pode afectar os camarões? mais precisamente reds e caridinas japónica que são os que tenho. e já agora, qual é o remédio ou marca mais eficaz contra eles? existe alguma sólução sem ser com remédio para aniquilar esta praga além dakela da alface? obrigado É uma questão pertinente pois eu tambem tenho excesso de caracois no aqua dos invetebrados pois estes não comem caracois quando tal tenho o aqua forrado a caracois Que praga! Cumps Editado Outubro 6, 2008 por Hugo Martins
kardo Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 e que tal assassin snail?? Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
joints Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 o mais certo é matares os caracois e os camarões quase todos... mete um Anatome Helena e tens o problema resolvido O meu aqua de invertebrados - CPO, CRS, RCS
Baixinho Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 sim, sobre o caracol assasino já pesquisei, é já meti um post na área da procura já á algum tempo á procura da hellena mas ainda não me apareceu muita gente. ando á procura de alguem para os lados de lisboa, odivelas, loures, mas ainda não encontrei nada. E que marcas prejudicam as plantas? eu tenho um aqua que montei á pouco tempo e que ainda não tem peixes, só plantas, e queria já acabar com a praga antes de meter lá os peixes. qual me aconselham? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts