Recommended Posts

Publicado:

Boas

Como medida de emergência podes ligar uma bomba de ar se a tiveres.

Já reparaste se não terá ido parar ao Aqua alguma dessa mistela do CO2 caseiro?

Duas perguntas, a que temperatura tens o aqua e qual o pH?

Num aqua com tanto escalar para tão pouco litro de água é mesmo estranho ser uma Molly a morder o pó...

Abraço

• Replies 67
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

e ja o tenho a muito tempo e sempre tive ampulárias ( sempre é forma de expressão) tive desde que o Toyota me deu

Publicado:

ai vai mais uma TPA nitritos acima do desejado.... quando é que eu dou conta disto.... será melhor desmanchar tudo???? responda quem souber pois eu não sei... não é que eu não queira seguir os varios conselhos mas se isto não estabiliza os peixes morrem

Publicado:

é um que deve ter 0.3 acho eu... já vou ver... ficou quase roxo

Publicado:

2 vezes por dia comidos em 2 minutos é o tempo que estou a ver....

Publicado:

não entra nada que eu dê por isso eolha que não é por faalta de olhar... o Co2 está a cabar nem sei se faça mais se não... olha já não sei nada...

Publicado: (editado)
não entra nada que eu dê por isso eolha que não é por faalta de olhar... o Co2 está a cabar nem sei se faça mais se não... olha já não sei nada...

Olá

Para controlares esses valores só com TPA`s diárias de 20% (é o que eu faria) até os valores baixarem. Como já te disseram tens de reduzir o nº de peixes, a menos que estejas disposta a fazer TPA diária.

Quanto ao CO2 parece-me que com essas plantas não será necessário.

Boa sorte

Editado por Paula Castanheira

<!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>

Publicado:

obrigada pela resposta... se calhar enquanto tiver tanto peixe terei de fazer TPA diária... isso não tem qualquer inconveniente pois não???

Publicado:

para os peixes claro :D para mim não me chateia nada e não tem problema com o gasto de agua pois aproveito para regar as plantas do jardim só tenho receio que prejudique os meus peixes o que acham???

Publicado:

obrigad mais opiniões espero por elas :D

Publicado:

olá... há um ano aproximadamente...