babykhan Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 Boas Como medida de emergência podes ligar uma bomba de ar se a tiveres. Já reparaste se não terá ido parar ao Aqua alguma dessa mistela do CO2 caseiro? Duas perguntas, a que temperatura tens o aqua e qual o pH? Num aqua com tanto escalar para tão pouco litro de água é mesmo estranho ser uma Molly a morder o pó... Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
metaleiro Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 A causa das mortes das ampularias deve ter sido os bótias Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
ecavaco Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 e ja o tenho a muito tempo e sempre tive ampulárias ( sempre é forma de expressão) tive desde que o Toyota me deu
ecavaco Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 ai vai mais uma TPA nitritos acima do desejado.... quando é que eu dou conta disto.... será melhor desmanchar tudo???? responda quem souber pois eu não sei... não é que eu não queira seguir os varios conselhos mas se isto não estabiliza os peixes morrem
Paulo A Santos Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 Ola desculpa esta pergunta mas acho que a devo fazer. por acaso nao estas a confundir nitritos com nitratos. "Muralhas" - "Profundezas"
ecavaco Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 é um que deve ter 0.3 acho eu... já vou ver... ficou quase roxo
Paulo A Santos Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 ja agora so mais uma coisa. podes me descrever como alimentas os peixes diariamente, quantas vezes que quantidade..... "Muralhas" - "Profundezas"
ecavaco Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 2 vezes por dia comidos em 2 minutos é o tempo que estou a ver....
ecavaco Publicado: Outubro 9, 2008 Autor Publicado: Outubro 9, 2008 não entra nada que eu dê por isso eolha que não é por faalta de olhar... o Co2 está a cabar nem sei se faça mais se não... olha já não sei nada...
Paula Castanheira Publicado: Outubro 9, 2008 Publicado: Outubro 9, 2008 (editado) não entra nada que eu dê por isso eolha que não é por faalta de olhar... o Co2 está a cabar nem sei se faça mais se não... olha já não sei nada... Olá Para controlares esses valores só com TPA`s diárias de 20% (é o que eu faria) até os valores baixarem. Como já te disseram tens de reduzir o nº de peixes, a menos que estejas disposta a fazer TPA diária. Quanto ao CO2 parece-me que com essas plantas não será necessário. Boa sorte Editado Outubro 9, 2008 por Paula Castanheira <!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><!-- isHtml:1 --><span style='font-family: Comic Sans MS'>Paula Castanheira</span>
ecavaco Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 obrigada pela resposta... se calhar enquanto tiver tanto peixe terei de fazer TPA diária... isso não tem qualquer inconveniente pois não???
babykhan Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Para ti ou para os peixes? O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
ecavaco Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 para os peixes claro :D para mim não me chateia nada e não tem problema com o gasto de agua pois aproveito para regar as plantas do jardim só tenho receio que prejudique os meus peixes o que acham???
babykhan Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Se for água repousada a meu ver não há problema. Troca uns 10 ou 20 % e deve estar tudo em ordem. O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
ecavaco Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 obrigad mais opiniões espero por elas :D
Vasco Matos Publicado: Outubro 13, 2008 Publicado: Outubro 13, 2008 Não sei se já disseste aqui no tópico,mas à quanto tempo tens esse substrato no aqua? Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
ecavaco Publicado: Outubro 13, 2008 Autor Publicado: Outubro 13, 2008 olá... há um ano aproximadamente...
Recommended Posts