Recommended Posts

Publicado

Boas... Gostaria apenas que me informassem se num aquario de 200L plantado é possivel ter pelo menos 2 casais de ramirezis ou um casal e 1 macho.

Obrigado

Cumprimentos

Rui Alves

Publicado:

É sempre algo relativo, depende sempre do temperamento deles. Se for bem plantado, com muitos esconderijos e com peixes que não interfiram, parece-me aceitável colocar 2 casais em 200 litros.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:
dois casais em 200 litros da mau resultado coloca so um casal de rams.

Teoricamente, há partida em 200 litros consegues por 2 casais sem grandes problemas. Tem bastante espaço para os casais delimitarem o seu território. Se o aquario for plantado e se tiveres varias pedras lisas no aqua para que possam escolher o local da desova sem haver grandes guerras melhor ainda.

No entanto se o Grilo diz que dá mau resultado se calhar é porque já teve uma má exepriência, não sei. Mas também como já foi dito depende do temperamento dos peixes e pode ter corrido mal com o Grilo e tu experimentares e correr tudo muito bem.

Espera por mais opiniões mas a minha é que se o aqua for plantado e tiver varios locais atractivos para a desova não deve haver problema.

Cump,

Sofia Mira

Publicado: (editado)

sim com muitos esconderijos pode correr bem mas com muitas pedras e plantas para poderem delimitar os territorios,

eu digo que da mau resultado nao porque me tenha corrido mal mas porque quando um casal faz uma postura nao fica tranquilo para a levar avante ficando stressado acabando por comer a postura ou alevins nao mostrando todo o processo de criaçao. os casais aparte de umas corridinhas e mordidelas nao ha males maiores

Editado por Grilo

AnDrE KaRmO