carlos1979 Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 A recarga compensa, porque trazes-a na hora. O kit tem a garrafam o difusor e a valvula. Sò precisas de comprar o tubo ! Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
ecavaco Publicado: Março 6, 2009 Autor Publicado: Março 6, 2009 sabes a que horas abre e onde é concretamente??? Citar
Excaly Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 (editado) - É nas traseiras do Banco BNP , na rua que dá para a Capitão leitão , estive lá hoje á trades , realmente ele tem as lá e ofereçe as mangueiras ok . Vai a pena lá ir . Eu vou lá outra vez amanhã ver se trago um aqua pequeno para os camarões + um já que ando um pouco chatiado com o meu principal . Xau fiquem bem . Excaly: Editado Março 8, 2009 por Excaly Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
maxxedison Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 Ontem também lá estive ao fim da tarde, a marca do kit é TMC, custa 87.50Euros, o que trás é o que o carlos1979 disse! Estive a falar um pouco com a pessoa que lá está e ainda não tem a certeza dos preços das recargas, mas que deverão ficar pelos 12 Euros! ecavaco, a loja aos sabados abre ás 10h e fecha ás 18h, fecha ao domingo, dias de semana esta aberto das 9h ás 20h, excepto (acho eu) que á segunda feira abrem mais tarde ou só abrem da parte da tarde, para fazerem as manutenções dos aquários e limpezas mais profundas! A Morada da Loja é Rua Dom João de Castro Em Almada, é uma rua só de um sentido, tem a Sportagus (Audi) do lado esquerdo e logo a uns 50m do lado direito é a loja! Ao subirem a Avenida Bento Gonçalves quem vem do Centro sul (é a Avenida por onde sobe o metro), na primeira rotunda que encontrarem, viram á esquerda (terceira saída), vão dar a um "género" de cruzamento e viram á direita, ficam logo na Rua Dom João de Castro, a loja fica a uns 200m. Aquela zona é muito dificil de estacionar (Vou lá todos os dias buscar a minha esposa ao trabalho ) Espero ter ajudado! Cumps Ricardo Citar
carlos1979 Publicado: Março 7, 2009 Publicado: Março 7, 2009 - É nas traseiras do Banco BNP , na rua que dá para a Capitão leitão , estive lá hoje á trades , reaslnete ele tem as lá e ofereçe as mangueoras ok . Vai a pena lá ir .Eu vou lá outra vez amanhã ver se trago um aqua pequeno para os camarões + um já que ando um pouco chatiado com o meu principal . Xau fiquem bem . Excaly: Vê lá se lês o que escreves antes de carregar no " adicionar Resposta " . Aquilo é: Rua D. João de Castro, Nº35A 2800-104 Almada Saida do metro de Almada Telefone: 210994345 A loja fica na Rua D. João de Castro.Pontos de referencia: Fica por detrás de: Vital Dente, NewBurger, Kia ( estas lojas ficam junto á rotunda dos BAncos na Av. D. Nuno Alvares Pereira. A loja, fica mesmo ao lado da Papelaria Quotidien, junto á Robialac. A Plurialga, é a antiga loja de bicicletas Jasma. Espero que ajude ! Plurialga - Ponto A Citar Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979
MariU Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 é uma grande loja tem variadas coisas e o ambiente é fantastico..nao vou a mais loja nenhum senao aquela Citar
Bruno_79 Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Boas, também ando a procura de um kit de CO2 em conta, e como sou muito inculto na área do CO2 vim aqui aproveitar o post. Não consigo ver o kit em questão na net, será que alguém poderia por aqui uma foto? Será necessário algo mais para por o kit a trabalhar no aqua assim que o comprar? Sendo o aqua de 240lts qual a duração média do mesmo (tapete de glosso). Quem comprou e tem este kit que diz a respeito do mesmo, qualidade, eficiencia..? Obrigado e cumprimentos. Citar Bruno Farinha
Recommended Posts