Baixinho Publicado Outubro 4, 2008 Publicado Outubro 4, 2008 (editado) Boas venho aqui mostrar o meu aqua com o objectivo de receber conselhos e sugestões(construtivas é claro) Aquecimento: 50W Capacidade: 80L Filtragem: Eheim ball qualquer coisa que fáz por volta de 700L/h, quando o limpar confirmo Iluiminação: 2X 36W Substracto: Terra da rua (acho que é argilosa) e areão a cobrir co2: caseiro Flora: -echinodorus bleheri(pelo menos pensso que seja, é a que está no meio, a grande. A mais parecida além da bleheri só a uruguayensis, peço ajuda na identificação dela) -echinodorus Apart(também penso que seja esta a espécie, são as duas do lado direito. Ajuda na identificação :D ) -Crinum natans Crispus -Cryptocoryne(também não sei a espécie, ajuda na identificação. São as pequenas do lado esquerdo) -Anubia barteri var. nana -musgo fontanalis -Bacopa Monieri(acho eu, do lado esquerdo) Fauna: -Nariz de bêbado(vão sair) -Platis coral vermelho -Mollis -Guppis -Espada -Flying Fox -Danios Zebra -Caridina japónica -Ampulárias marfim e uma granda praga de caracois, descansem que mal tenha oportonidade vou comprar o remédio contra eles. Já agora, o remédio contra os caracois ataca os camarões? Séguem-se as fotos: Aqui está. pessoal, venham daí as dicas táva a penssar meter uma planta de tapete para ficar mais verdinho mas ainda não sei. Editado Outubro 4, 2008 por Baixinho Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
jotta25 Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 porque vais tirar os nariz de bebedo? Citar
Baixinho Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 porque vais tirar os nariz de bebedo? porque vou metêlos num amazónico que estou a montar Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
dominik1994 Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 acho que podia estar melhor de ti nao gosto do areao fica muito fatela com esse areao mas mesmo assim da para melhorares bastante com umas plantinhas a mais e algum crescimento vai lá Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Baixinho Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 acho que podia estar melhor de ti nao gosto do areao fica muito fatela com esse areao mas mesmo assim da para melhorares bastante com umas plantinhas a mais e algum crescimento vai lá sim, eu também detesto este areão, mas éra o que se podia arranjar na altura €€€ tou a penssar meter areão daquele preto de basalto, deve ficar logo com outro aspecto. Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 vivibaixinho o que achas»?? vivipararos baixinho tu xD Citar
Baixinho Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 vivibaixinho o que achas»?? vivipararos baixinho tu xD sim este áqua vai ser só para viviparos. mas esses nomes ficam um bocado fatelas. pessoal, mais criticas ao aqua, o que é que posso mudar nele? Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
zorro Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 boas XD podias colocar filtragem externa e uma luz mais potente, cerca de 1w/l. as plantas podias colocar só eleocharis acicularis ou emianthus callitrichoides que ficava brutal com o areão negro que queres meter XD podias colocar pedras e alguns troncos =) se tiver tempo podia ajudar-te com a montagem XD Citar
Recommended Posts