Recommended Posts

Publicado

Boas =)

Tenho o aquario(420L) com algumas plantas e ando lhe a meter(todos os dias) 5ml de Potassio KCL, 5 ml de magnesio MgSo4 e 2 ml de fosforo KH2Po4 tudo da Horizonte Aquatico, mas o que acontece é que nao tenho nada para fertelizar com NO3, ainda nao tenho la peixes e tenho o NO3 a 0, como poderei subir o NO3 ?

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Publicado:

Olá.

Com um fertilizante de NO3... o mais comum é o KNO3 (Nitrato de Potássio) e podes comprá-lo igualmente na Horizonte Aquático.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:
Olá.

Com um fertilizante de NO3... o mais comum é o KNO3 (Nitrato de Potássio) e podes comprá-lo igualmente na Horizonte Aquático.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Pois o problema é que a loja ainda se encontra fechada, e aqui na minha zona, nao conheco nenhum sitio onde se venda isso.

Publicado:
Boas =)

Tenho o aquario(420L) com algumas plantas e ando lhe a meter(todos os dias) 5ml de Potassio KCL, 5 ml de magnesio MgSo4 e 2 ml de fosforo KH2Po4 tudo da Horizonte Aquatico, mas o que acontece é que nao tenho nada para fertelizar com NO3, ainda nao tenho la peixes e tenho o NO3 a 0, como poderei subir o NO3 ?

Boas! Notei que não fertilizas com Micros,alguma razão em especial?

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
Boas! Notei que não fertilizas com Micros,alguma razão em especial?

Porque me esqueci de dizer aqui xD

Agora comprei um fertelizante de micros novo, no jardim submerso, uns comprimidos,(micro + ferro) cada comprimido dá para 50 L. Nao sei se será alguma coisa em condições, mas deve ser =) isto tudo porque a HA nao abre :(