paulojvf Publicado Outubro 4, 2008 Publicado Outubro 4, 2008 gostava de saber qual a melhor alimentação que se pode dar os discus marcas estou a falar de produtos comerciais. tambem para disus juvenis para crescimento obrigado por qualquer ajuda paulo ferreira
Ricardo_mateus Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 boas paulo! acerca da comida compra granulado Sera pa discus! e dá-lhes artemia congelada! nao sou um pro nisto mas os meus teem crescido e tao saudaveis
Nuno F. Gomes Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Boas , granulado concordo com o da Sera muitop bom e com excelentes fontes de vitaminas, mas poderás dar tambem flocos de variadissimas qualidades, premium, flocos artemia, spirulina.....Há tanta variedade que podes dar, é só escolher! Cumprimentos. AbraçosNuno Gomes
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 melhor comida para discus é papa caseira nada melhor como a da discucentro
HGALVAO Publicado: Outubro 5, 2008 Publicado: Outubro 5, 2008 Papinha caseira, eu fiz para os meus juvenis, e em 3 semanas já estão o dobro, a comer parecem um cardume de piranhas famintas... Também tenho Sera granulado, mas eles não acham tanta piada... cump Hélder Galvão
Recommended Posts