André Geraldes Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 Na parede usei apenas musgo de java Citar
André Geraldes Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 Está assim tao feio?? Que ninguem responde... Citar
dominik1994 Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Está assim tao feio?? Que ninguem responde... ta bom mas tenho duas coisas a dizer 1 no tronco podias prender melhor o musgo assim está confuso 2 pk nao usas te musgo crismax na parede fica com um ar mais fixe e devias por o musgo com linha na rede pk por traz demora uns 3 meses a crescer e assim fica logo no sitio certo e passado duas semanas quase nao vez o plastico Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
José Miguel Gonçalves Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 ta bom mas tenho duas coisas a dizer 1 no tronco podias prender melhor o musgo assim está confuso 2 pk nao usas te musgo crismax na parede fica com um ar mais fixe e devias por o musgo com linha na rede pk por traz demora uns 3 meses a crescer e assim fica logo no sitio certo e passado duas semanas quase nao vez o plastico ora nem mais... tal como eu já lhe tinha dito por msn...lol a ver se temos novidades em breve... Citar ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
André Geraldes Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 ok ok ja sei que vou ter que mudar depois posto as fotos Citar
André Geraldes Publicado: Novembro 7, 2008 Autor Publicado: Novembro 7, 2008 Umas fotos: Se quiserem umas melhores digam... O aqua tem red's e guppys juvenis Citar
val3rio Publicado: Novembro 9, 2008 Publicado: Novembro 9, 2008 Boas amigo, O aqua esta porreiro ... mas acho que a ideia das paredes de musgo ficou um bocado mal... já é o segundo aqua que vejo com isso não achei grande piada. De resto o layout ta muito bom. Dá só uma arrumação no musgo e fica td perfeito! ^^ cumprimentos Citar
André Geraldes Publicado: Novembro 9, 2008 Autor Publicado: Novembro 9, 2008 (editado) Obrigado pelo comentario, nao vou mudar mais o aqua, so compor o musgo. No aquario tenho: Red cherry Melanoides sp.(caracol) Guppys alvins, com menos de duas semanas e ja tem cores e tem alguns cm... E um caracol estranho Ha la umas femeas red's com a mancha por cima do corpo, agora ainda tem que descer os ovos No aqua tenho 2 Melanoides sp adultos que vieram com os red's e hj fui ver e encontrei 2 pequenos, certamente havera mais, sao tao pequenos devem ter uns 2 mm fiquei feliz Mas tenho la outros caracois que nao sei o que sao :S sao parecidos com os Planorbis Rosa, mas sao pequenos nao consigo tirar lhe fotos... Ca está uma das femeas: Aqui esta um dos invasores comparado com uma moedas de 2 centimos: Nesta ve se no canto um ponto, é um deles, ja se ve a eleocharis a crescer : Aqui podem tentar ver 3 deles: Desculpem la a qualidade das fotos... Que caracois serao? cpts Editado Novembro 9, 2008 por andred Citar
Luís Amaral Publicado: Novembro 10, 2008 Publicado: Novembro 10, 2008 Boas!! O aqua até está fixe, mas precisas compor esses musgos, tão aí como que a nadar no aqua..prende melhor no tronco e mesmo na parede se vais mesmo deixar tenta amarrar o musgo da melhor forma possível para que tape a rede, dentro de algum tempo ( se tiveres boa iluminação e qualidade da água..) já está enorme e tapa a rede!! banana rock tenho no meu aqua e acho que fica muito fixe! os red's adoram-nas! Quanto a esses caracóis não penso que sejam planorbis, também já tive (e acho que ainda tenho) disso no meu aqua, não crescem mais que isso e penso que vieram com plantas.. acho que não é coisa para preocupar, no meu aqua nunca se tornou numa "praga" Abraço Luís Amaral Citar =>Nano Aqua 17l - Ajuda, Dúvidas, Sujestões, Comentários, Etc.
André Geraldes Publicado: Dezembro 2, 2008 Autor Publicado: Dezembro 2, 2008 Boas pessoal, retirei a parede de musgo, o musgo está a crescer descontroladamente e com muitas algas! Qualquer dia troco-o por x-mas. E hoje foi vista a 1ª red com ovos Amanha posto umas fotos Cumps :D Citar
Recommended Posts