Papelitos Publicado Outubro 3, 2008 Publicado Outubro 3, 2008 Oi pessoal nao sei se sera aqui a zona exacta onde postar a minha duvida. Aconteceu-me o seguinte a minha molly teve no minimo 55 alevinos , pois ia desligar o aqua e reparei que ela estava a ter alevinos passei-a para a maternidade onde ela teve esse 55 alevinos, mas nasceram ja todos mortos,. A minha questao e se alguem sabe ou me podera responder o porque disto porder ter acontecido Cumps e obrigado Citar
Octávio Alves Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Oi pessoal nao sei se sera aqui a zona exacta onde postar a minha duvida. Aconteceu-me o seguinte a minha molly teve no minimo 55 alevinos , pois ia desligar o aqua e reparei que ela estava a ter alevinos passei-a para a maternidade onde ela teve esse 55 alevinos, mas nasceram ja todos mortos,. A minha questao e se alguem sabe ou me podera responder o porque disto porder ter acontecido Cumps e obrigado podem ter estado demasiado tempo dentro da fêmea, ou não se chegaram formar completamente, a que temperatura tem a água? é que caso a tivesses por volta dos 30 e uma boa água, eles ainda se desenvolviam mesmo fora da fêmea. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Boas. Completa o teu perfil pois é uma das regras principais do forum.Fiquei algo pensativo quando disseste desligar o aqua.Refereste a que?Desligar a luz ou filtro,ou o que precisamente? Citar O meu feedback
Papelitos Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 A agua esta a 28 graus .mesmo assim eles ainda se poderam desenvolver dentro da maternidade?Se nasceram antes , posso la deixa-los ate amanha? Ia desligar a luz do aqua apenas Sim irei completar o meu perfil Cumps e obrigado Citar
Recommended Posts