Descida de temperatura (nano de 15l)


Fernando C.

Recommended Posts

hoje a tarde foi ver o meu aqua (nano de 15l).... e a temperatura desceu 4º e o termostacto ( este automatico que so se liga quando a temperatura desce liga-se) e encontrava-se desligado so quando lhe aumentei a regulação da temperatura é q ele se ligou....

 

isto é normal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o termostato não deve estar calibrado, ou seja, o sensor está diferente do regulador/mostrador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia estar estável pq a temperatura do local (quarto) onde ele se encontra tb era estável e ao nível que tu querias. quando a temp. desse quarto desceu ele foi abaixo e o termostato não estando calibrado não ligou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

o meu nano nem termoestato tem lol :D

 

O meu também não tem! lol e aguenta-se muito bem.. bem de mais até (ás vezes) aguenta se pelos 27º e no verão até tinha de por sacos com gelo porque ficava la para os 30º.. só ponho termo se no inverno descer muito abaixo dos 25º!

 

Abraço!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

 

 

O meu também não tem! lol e aguenta-se muito bem.. bem de mais até (ás vezes) aguenta se pelos 27º e no verão até tinha de por sacos com gelo porque ficava la para os 30º.. só ponho termo se no inverno descer muito abaixo dos 25º!

 

Abraço!

 

e mesmo essa descida é normal haver no seu habitat natural.

sem grandes problemas.

 

há e no meu grande a temperatura que mantenho sao de 24ª

 

abraços.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
quando aço tpa´s a mundança de temperatura é muito drastica +- 5Cº é grave?

 

mas depois volta ao normal

Boas,

Por esta altura os peixes já devem estar habituados, caso contrário terias sérios problemas de íctio.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Por esta altura os peixes já devem estar habituados, caso contrário terias sérios problemas de íctio.

Cumps.

 

 

pois eu tambem tenho problemas com isso passei a fazer tpas só de 10 porcento e nos discus preocupa ainda mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.