Fernando C. Publicado Outubro 3, 2008 Publicado Outubro 3, 2008 hoje a tarde foi ver o meu aqua (nano de 15l).... e a temperatura desceu 4º e o termostacto ( este automatico que so se liga quando a temperatura desce liga-se) e encontrava-se desligado so quando lhe aumentei a regulação da temperatura é q ele se ligou.... isto é normal? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 o termostato não deve estar calibrado, ou seja, o sensor está diferente do regulador/mostrador. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Fernando C. Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Publicado: Outubro 3, 2008 (editado) sim isso é mas ele tem estado funcionando sempre correctamente ( acho eu) pois liga-va se desligava-sew sozinho e a temperatura era estavel Editado Outubro 3, 2008 por maneljaquim Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Podia estar estável pq a temperatura do local (quarto) onde ele se encontra tb era estável e ao nível que tu querias. quando a temp. desse quarto desceu ele foi abaixo e o termostato não estando calibrado não ligou. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
krypticall Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 boas o meu nano nem termoestato tem lol Citar
Luís Amaral Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Boas! o meu nano nem termoestato tem lol :D O meu também não tem! lol e aguenta-se muito bem.. bem de mais até (ás vezes) aguenta se pelos 27º e no verão até tinha de por sacos com gelo porque ficava la para os 30º.. só ponho termo se no inverno descer muito abaixo dos 25º! Abraço! Citar =>Nano Aqua 17l - Ajuda, Dúvidas, Sujestões, Comentários, Etc.
krypticall Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Boas! O meu também não tem! lol e aguenta-se muito bem.. bem de mais até (ás vezes) aguenta se pelos 27º e no verão até tinha de por sacos com gelo porque ficava la para os 30º.. só ponho termo se no inverno descer muito abaixo dos 25º! Abraço! e mesmo essa descida é normal haver no seu habitat natural. sem grandes problemas. há e no meu grande a temperatura que mantenho sao de 24ª abraços. Citar
Fernando C. Publicado: Outubro 16, 2008 Autor Publicado: Outubro 16, 2008 quando aço tpa´s a mundança de temperatura é muito drastica +- 5Cº é grave? mas depois volta ao normal Citar
João Faria Publicado: Outubro 16, 2008 Publicado: Outubro 16, 2008 quando aço tpa´s a mundança de temperatura é muito drastica +- 5Cº é grave? mas depois volta ao normal Boas, Por esta altura os peixes já devem estar habituados, caso contrário terias sérios problemas de íctio. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
dominik1994 Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 Boas,Por esta altura os peixes já devem estar habituados, caso contrário terias sérios problemas de íctio. Cumps. pois eu tambem tenho problemas com isso passei a fazer tpas só de 10 porcento e nos discus preocupa ainda mais Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Octávio Alves Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 O meu nano também não tem termostato e mantém uma temperatura de 23º de dia, quando a luz está acesa e de 21º de noite, quando a luz está apagada. Citar
Recommended Posts