maseumaseu Publicado Outubro 3, 2008 Publicado Outubro 3, 2008 Caros amigos! Tenho apenas uma calha para a lâmpada fluorescente. É de 15w, será suficiente essa iluminação para as plantas que tenho? Existem no mercado vários tipos de lâmpadas, serão estas diferentes das "normais"; aquelas que usamos na cozinha, por exemplo. Onde está a diferença? Será apenas marketing? Cumprimentos. João "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 nós nao sabemos que plantas tens:S mete ai o setup do teu aquário
sergiocaneca Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 nós nao sabemos que plantas tens:S mete ai o setup do teu aquário Se vires bem esta na assinatura dele!!!!! 15W e muito pouco para esse aqua e essas plantas uma PLL36W era excelente, a diferenca esta unicamente nos Kelvis (temperatura de cor) Cumps Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
geoagros Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 Caros amigos! Tenho apenas uma calha para a lâmpada fluorescente. É de 15w, será suficiente essa iluminação para as plantas que tenho? Existem no mercado vários tipos de lâmpadas, serão estas diferentes das "normais"; aquelas que usamos na cozinha, por exemplo. Onde está a diferença? Será apenas marketing? Cumprimentos. João Boas!! Quanto ao ser marketing confirmo-te! Uma lâmpada de 6500k comprada numa loja de material eléctrico é muito mais barata que uma lâmpada igual de uma marca de produtos para animais, comprada numa loja de aquariofilia... a diferença está no preço Eu compro as minhas lâmpadas em lojas de bricolage! :-D Cumprimentos! Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Ricardo Diogo Publicado: Outubro 19, 2008 Publicado: Outubro 19, 2008 Boas!! Quanto ao ser marketing confirmo-te! Uma lâmpada de 6500k comprada numa loja de material eléctrico é muito mais barata que uma lâmpada igual de uma marca de produtos para animais, comprada numa loja de aquariofilia... a diferença está no preço Eu compro as minhas lâmpadas em lojas de bricolage! Cumprimentos! Tu e qualquer pessoa com cabeça... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
maseumaseu Publicado: Outubro 19, 2008 Autor Publicado: Outubro 19, 2008 Viva caros amigos! Obrigado a todos pela vossa opinião. Gostava de vos colocar um link que descobri sobre as características das lâmpadas fluorescentes. Pode ser muito interessante. Eu acho que é. Cumprimentos "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
Recommended Posts