josé cruz Publicado Outubro 3, 2008 Share Publicado Outubro 3, 2008 (editado) Juntei um tricogaster azul femea aos 4 discos que tenho com os quais ja tinha um tricogaster macho azul tambem e acontece que os discos a partir dai passaram a andar a respirar ao de cimo da agua. Tenho-lhes posto esha 2000 e exit a ja uma semana e nao noto melhoras nos discos. Gostava que me aconselhassem sobre o que fazer. Editado Outubro 3, 2008 por josé cruz saudações aos colegas aquariofilistas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Boas. 1º Testar amónia e nitritos. 2º Se ambos os valores foram 0 tentar descobrir o que os leva a acusar falta de oxigénio....podem ser parasitas ou falta de oxigenação. Eu diria que várias TPAS de 15%....umas 2 por dia...durante uns dias resolvem o problema. Boa sorte. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulopp Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Boas ! Parece que o João já disse tudo. Água com fartura e uma bomba a fazer circular a água bem perto da superficie deve ser suficiente. Cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Movido para o subforum correcto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts