hugo feio Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 eu tenho uma a cerca de um mês e nunca me deu problemas tenho a num terrário come bem, é uma normal com 5 meses se não fosse o aquecimento e o preço já tinha uma centena delas mas já tenho planos para o futuro Citar
José Pedro Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 o aquecimento é uma sala com essa temperartura ou tens um tapete para cada uma Cordão Citar Caudatas do it better.
hugo feio Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 eu uma vez tive um desses má experiencia mato me uma cobra Citar
José Pedro Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 eu uma vez tive um desses má experiencia mato me uma cobra Até hoje sempre 5 estrelas. Eu tenho o cabo por fora dos faunariuns. Puseste o teu por dentro do faunarium? Citar Caudatas do it better.
hugo feio Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 não dá para regular a temperatura chega a ficar muito alta só para terees noção rachou me o terrario e o movel e era proprio para cobras do milho Citar
José Pedro Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 não dá para regular a temperatura chega a ficar muito alta só para terees noção rachou me o terrario e o movel e era proprio para cobras do milho :shock: Não dá? Ou o teu termostato estava avariado, ou o cabo ficou a tocar-se nalgum ponto. Eu tenho aquele cabo há anos e nunca me deu cabo de nada... Citar Caudatas do it better.
hugo feio Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 por quanto é que adquiriste as tuas corn snakes a que eu comprei recentemente foi por 60 para não ir a vila franca de xira porqu tinha lá um criador a vender por 30 euros mas acabei por comprar no zooexotico em Citar
hugo feio Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 mas o raio do dono disse qu não chegava a mais de 28 graus Citar
dominik1994 Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 ca em casa é umpossivel o namorado da minha mae tem medo (nao sei porque) vou ver se consigo que a minha avó compre uma casa que tem a garagem no resto chao a faço la uma mini fish rome e meto la uma corn tambem ja há muito que queria uma mas como ja disse o medo toma as decizoes ca em casa ao menos os aquarios podem ficar Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
hugo feio Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 eu quando for um bocado mais velho também vou ter um desses mas com mais cobras do que peixes Citar
dominik1994 Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 (editado) os peixes sao fixes mas a mim as cobras fascinam-me desde os 4 anos mesmo acho um animal super interessante (não tem membros ,é comprido é de sangue frio é interessante) e vive muito tempo ou seja pode se tornar um membro da família como um cão Editado Outubro 10, 2008 por José Pedro Correcção ortográfica. Atenção aos erros e à forma como escrevem Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
heyfishyfishy Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 josé pedro podes actualizar com novas fotos?e que esta secçao de anfibios e repteis anda muito parada.e eu ando a ficar fascinado por corn snakes...se ja nao tivesse animais que chegue comprava já uma! talvez mais tarde, ja sei tudo necessario para as acolher e os sintomas quando estao doentes. queria ver fotos novas, visto que recentemente nao tem havido topicos abertos com fotos de corns e com esperiençias pessoas de criaçao etc. obrigado! Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Nasicus Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 o amigo jota nao se importará que eu meta algumas Slowinskii bloodred suposta caramel Citar
heyfishyfishy Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 muito bonitas essas corns! especialmente a bloodred, simplesmente fantastica! obrigado pelas fotos! Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
minum Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 (editado) Cornflakes onde onde? Bonitas cobras. Cheguei a ter momentaneamente uma cobra em casa (apanhei-a curiosamente a passar a estrada) julgo que fosse cobra de água, tanto pelas cores como pela forma como se relacionou quando juntei um pouco de agua ao sitio onde estavam, roçando-se toda nela e querendo entrar. São realmente como diziam bichos no minimo curiosos, a boca com serrilhas é muito gira e explicada por alguém que não tenha medo de lhes pegar e que nos possa ensinar é excelente lição. Falando nas nossas cobras a maioria das pessoas mata-as nos seus terrenos, no entanto elas são importantes e nem por sombras preferem lutar connosco a fugir. Não tens falsa corais? Como fazes para as reproduzir? Abraço Editado Junho 15, 2010 por minum Citar
Nasicus Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 reproduzir basicamente é como reproduzir corns, so que nas falsas, tanto macho e femea têm de estar bem alimentados e o acasalamento tem de ser controlado nao vá uma comer a outra Citar
Recommended Posts