Peixe pequeno

Recommended Posts

Boas, hoje fui à Agriloja de Torres Vedras comprar areão para um Nano que estou a fazer, e vi uns peixes muito pequenos, com 1cm, eu pensei, pois, são bébes, mas quando perguntei à mulher que lá trabalha, ela disse-me que eles são mesmo assim, (não são abelhinhas), eles são parecidos com as colisas, mas menos ovais, são mais estreitos. As cores são iguais, assim com riscas vermelhas e isso, alguém sabe o que são? Não tenho fotos.

Partilhar nas redes sociais

Boas,

Pelo tamanhos pode ser Microrasbora sp. "Galaxy".

Tem riscas vermelhas.

Cump

Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados)

- Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III

In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete

Boas,

Pelo tamanhos pode ser Microrasbora sp. "Galaxy".

Tem riscas vermelhas.

Cump

também não é esse, tem riscas sim, mas o que eu vi são riscas na vertical, e não na horizontal

Toca de arranjar comida viva para esses meninos... Sao badis badis... É uma tristeza venderem peixes como estes para uma loja que não sabe nada sobre as suas necessidades especiais (só aceitam comida viva e de muito reduzidas dimensões).

dmscaping_mini_forum.jpg

Toca de arranjar comida viva para esses meninos... Sao badis badis... É uma tristeza venderem peixes como estes para uma loja que não sabe nada sobre as suas necessidades especiais (só aceitam comida viva e de muito reduzidas dimensões).

São esses mesmos.

Badis Bengalensis?

http://www.future-digital.com/aquarium_inf...io_dario_7.html

Nao sabia que se vendiam por ca.

Comem bem vermes vermelhos e artemia congelada se nao houver comida viva.

Merecem bem um aqua so para eles (30-40cm)

Editado por Jerboa

Fui hoje a essa loja comprar um móvel para o novo projecto e tambem vi esses peixes..entre outros desgraçados que tiveram azar em aterrar ali...são mesmo badis badis, eles ali nem fazem ideia dos peixes que teem, interessa é vender.

as agrilojas teem essa virtude, aqui numa onde costumo comprar o comer para os peixes tinham 3 piranhas junto com gorumis.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

as agrilojas teem essa virtude, aqui numa onde costumo comprar o comer para os peixes tinham 3 piranhas junto com gorumis.

Coisas incríveis que se passam nas lojas. Essas lojas deviam ser "remodeladas" com novas informações, onde pudéssemos ir lá, fazer uma pergunta, e eles com uma boa informação darem-nos uma boa resposta que realmente nos ajuda-se. É inadmissível, irmos a uma loja que vendem peixes, e nem sequer sabem o nome dos peixes que vendem... por mais incrível que pareça, uma coisa ela sabia... o preço.