Pedro M. Mendes Publicado Outubro 2, 2008 Publicado Outubro 2, 2008 Olá pessoal e percisava de ajuda para identificar estas 3 plantas: - a do lado esquerdo, a do meio que é a maior, e a do lado direito que é igual a uma que esta do lado esquerdo da planta maior! Percisava que me as identificasem! Obrigado a todos os que me poderam ajudar. Já agora eu ainda tou a fazer o ciclo e vejam e dêem algumas sujestou ou criticas serao todas bem vindas! Obrigado Pedro Mendes
André_Mestre Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Boas, a grande senao me engano é a ceratophyllum demersum, tambem conhecida como rabo de raposa, e a do lado esquerdo, penso que é uma anubia, mas nao tenho a certeza
Pedro M. Mendes Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Publicado: Outubro 3, 2008 Boas, a grande senao me engano é a ceratophyllum demersum, tambem conhecida como rabo de raposa, e a do lado esquerdo, penso que é uma anubia, mas nao tenho a certeza Obrigado agora so me falta as mais pequeninas
zlatan9 Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Boas, Não me parece que essas pedras sejam muito adequadas para as plantas... One Fish Standing Kurichiba
Arlindo Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Boas, a grande senao me engano é a ceratophyllum demersum, tambem conhecida como rabo de raposa, e a do lado esquerdo, penso que é uma anubia, mas nao tenho a certeza É mesmo essa. As outras parecem-me Anubias Heterophylla mas, não tenho a certeza. Se forem da família das anubias tens uma espécie de tronco no princípio da planta (rizoma) e abaixo deste as raízes. Não podes colocar o rizoma debaixo de terra se não apodrece. A melhor maneira é colocares estas plantas atadas a pedras ou a tronco. Arlindo__________O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620
Pedro M. Mendes Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 Obrigado pessoal por baixo das pedras mais grossas ta outro subestrato que sao pedinhas pretas que da pa ver na foto! Abraço Pedro Mendes
Fernando Freire Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 Olá! Esquerda: Anubias barteri var. nana Direita: Ceratophyllum demersum O rizoma (parte de onde saem as folhas) da Anubia não pode estar enterrado. Corres o risco de apodrecer e perderes a planta. Cumprimentos, "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Miguel_fishe Publicado: Outubro 8, 2008 Publicado: Outubro 8, 2008 As mais juntas sao cabombas e as do lado aconselho-te a tira-las rapidamente. pois tamém as comprei e nao eram aquaticas, apodreceram-me no aqua mas deram para comer ás minhas ampulárias. também corri o risco do pico de amónio subir mas também nao sabia nada disso na altura. CUMP
Recommended Posts