Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal e percisava de ajuda para identificar estas 3 plantas:

- a do lado esquerdo, a do meio que é a maior, e a do lado direito que é igual a uma que esta do lado esquerdo da planta maior!

Percisava que me as identificasem!

Obrigado a todos os que me poderam ajudar.

imagem012yj2.jpg

w2048.png

Já agora eu ainda tou a fazer o ciclo e vejam e dêem algumas sujestou ou criticas serao todas bem vindas!

Obrigado

Pedro Mendes

Publicado:

Boas, a grande senao me engano é a ceratophyllum demersum, tambem conhecida como rabo de raposa, e a do lado esquerdo, penso que é uma anubia, mas nao tenho a certeza

Publicado:
Boas, a grande senao me engano é a ceratophyllum demersum, tambem conhecida como rabo de raposa, e a do lado esquerdo, penso que é uma anubia, mas nao tenho a certeza

Obrigado agora so me falta as mais pequeninas

Publicado:

Boas,

Não me parece que essas pedras sejam muito adequadas para as plantas...

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:

É mesmo essa.

As outras parecem-me Anubias Heterophylla mas, não tenho a certeza. Se forem da família das anubias tens uma espécie de tronco no princípio da planta (rizoma) e abaixo deste as raízes. Não podes colocar o rizoma debaixo de terra se não apodrece. A melhor maneira é colocares estas plantas atadas a pedras ou a tronco. :?

Arlindo

O meu Feedback em: http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...ic=98620

Publicado:

Olá!

Esquerda: Anubias barteri var. nana

Direita: Ceratophyllum demersum

O rizoma (parte de onde saem as folhas) da Anubia não pode estar enterrado. Corres o risco de apodrecer e perderes a planta.

Cumprimentos,

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Publicado:

As mais juntas sao cabombas e as do lado aconselho-te a tira-las rapidamente. pois tamém as comprei e nao eram aquaticas, apodreceram-me no aqua mas deram para comer ás minhas ampulárias. também corri o risco do pico de amónio subir mas também nao sabia nada disso na altura.

CUMP