gugochi Publicado Outubro 1, 2008 Publicado Outubro 1, 2008 boas pessoal Na empresa que trabalho eles querem montar lá 1 aquario e como sabem que eu gosto. pediram-me para o fazer. A minha ideia era um aquario de varias especis de ciclidios que não fiquem mt grandes +/- ate 10cm e que sejam faceis de manter pois la não havera mt tempo para manutemção. o tamanho do aquario e 100*30*40 (comp*lag*alt) comprimentos. espero que me ajudem
MakoShark2 Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 boas pessoal Na empresa que trabalho eles querem montar lá 1 aquario e como sabem que eu gosto. pediram-me para o fazer. A minha ideia era um aquario de varias especis de ciclidios que não fiquem mt grandes +/- ate 10cm e que sejam faceis de manter pois la não havera mt tempo para manutemção. o tamanho do aquario e 100*30*40 (comp*lag*alt) comprimentos. espero que me ajudem Nessa litragem, um biótopo Tanganyka ou talvez um Malawi de Mbunas, 1 a 2 espécies pequenas e das mais pacíficas. Mas o meu voto vai para a primeira hipótese. Cumps! Daniel Santos (aka MakoShark2).
gugochi Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Publicado: Outubro 2, 2008 boas e obrigado pela ajuda e ja agora no biótopo Tanganyka que especies devo manter e que quantidades? cump.
MakoShark2 Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Pessoal da "Tanga"... Venham daí dar uma ajuda com um setup adequado pfv. Cumps! Daniel Santos (aka MakoShark2).
mexas Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Pois... eu sou mais malawi´s, mas com um aqua. desses não te safas. Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Recommended Posts