gugochi Publicado Outubro 1, 2008 Share Publicado Outubro 1, 2008 boas pessoal Na empresa que trabalho eles querem montar lá 1 aquario e como sabem que eu gosto. pediram-me para o fazer. A minha ideia era um aquario de varias especis de ciclidios que não fiquem mt grandes +/- ate 10cm e que sejam faceis de manter pois la não havera mt tempo para manutemção. o tamanho do aquario e 100*30*40 (comp*lag*alt) comprimentos. espero que me ajudem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MakoShark2 Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 boas pessoal Na empresa que trabalho eles querem montar lá 1 aquario e como sabem que eu gosto. pediram-me para o fazer. A minha ideia era um aquario de varias especis de ciclidios que não fiquem mt grandes +/- ate 10cm e que sejam faceis de manter pois la não havera mt tempo para manutemção. o tamanho do aquario e 100*30*40 (comp*lag*alt) comprimentos. espero que me ajudem Nessa litragem, um biótopo Tanganyka ou talvez um Malawi de Mbunas, 1 a 2 espécies pequenas e das mais pacíficas. Mas o meu voto vai para a primeira hipótese. Cumps! Daniel Santos (aka MakoShark2). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gugochi Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2008 boas e obrigado pela ajuda e ja agora no biótopo Tanganyka que especies devo manter e que quantidades? cump. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MakoShark2 Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Pessoal da "Tanga"... Venham daí dar uma ajuda com um setup adequado pfv. Cumps! Daniel Santos (aka MakoShark2). Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mexas Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Pois... eu sou mais malawi´s, mas com um aqua. desses não te safas. Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts