Luis Tavares Publicado Outubro 1, 2008 Publicado Outubro 1, 2008 Olá aquariófilos, Está a passar-me uma ideia maluca pela cabeça e gostaria de saber a vossa opinião. No meu aquario não existem plantas naturais, será que alterando uma das lampadas para actinica isso faria algum mal aos animais? Será que esta luz iria dar mais vivacidade às cores dos peixes? Tenho um Oscar / Silver Dollars / Synodontis / Botias Palhaço / Tubarão MArtelo Obrigado pelas vossas bem vindas opiniões Saudações Aquariófilas Luis
P-Mota Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Olá aquariófilos, Está a passar-me uma ideia maluca pela cabeça e gostaria de saber a vossa opinião. No meu aquario não existem plantas naturais, será que alterando uma das lampadas para actinica isso faria algum mal aos animais? Será que esta luz iria dar mais vivacidade às cores dos peixes? Tenho um Oscar / Silver Dollars / Synodontis / Botias Palhaço / Tubarão MArtelo Obrigado pelas vossas bem vindas opiniões Saudações Aquariófilas Luis Penso que não, pelo menos já vi para aí aquários com essas lampedas, e até já tive essa pancada, mas acabei por desistir !!! Black Aqua 2 ///// P-Mota Akua ///// O meu feedback
Luis Tavares Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Publicado: Outubro 2, 2008 Este tipo de lampadas são utilizadas no aquários de água salgada. Penso que o efeito que esta cria é simular o mais apróximadamente a cor natural em que se encontram os peixes e por sua vez tb realça a cor dos peixes. Por isso a minha ideia de a colocar no aqua para ver se os laranjas do meu O fica mais brilhantes. Saudações aquariófilas Luis
ferreira Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 será que alterando uma das lampadas para actinica isso faria algum mal aos animais? Boas Luís Eu tenho uma junto com uma grolux normal e os meus oscares nunca se queixaram.......não faz qualquer mal aos peixes e realça as cores....... cumps
Luis Tavares Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Publicado: Outubro 2, 2008 Tenho no meu aquário duas AquaGlo. Penso que seria de boa ideia utilizar uma Actinica Talvez vá por esse caminho.
Recommended Posts