Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal,

Adquiri um filtro externo da Dymax modelo PF301, com fluxo de 250l/h. Gostaria de saber que tamanho de aquário esse filtro pode suportar??? Há necessidade de oxigenador, ou a própria cascata do filtro é suficiente??? Atualmente ele está funcionando num aquário de apenas 10l, mas gostaria de adquirir um maior e queria usar esse mesmo filtro.

Adriana Carvalhal

Publicado:
diz a litragem do teu futuro aqua e o tipo de peixes q vais la por

pretendo comprar a princípio um de 40l e continuar com 1 betta, guppies 2 machos e 4 fêmeas, 2 coridoras, e talvez mais uns neons

Adriana Carvalhal

Publicado:

Boas.

Antes do mais completa o teu perfil pois é uma das regras do forum.Esse filtro para 40L serve perfeitamente sem ser necessário acrescentar bomba de ar.Supondo que até irás ter plantas.Bettas e guppies é má escolha pois os bettas podem facilmente atacar as caudas dos guppies :mrgreen: tenta ler também um pouco sobre o pH é que guppies e neons podem dar-se bem mas um deles irá sofrer com o pH pois são de pH's completamente opostos.Espero ter ajudado.

Publicado:
Boas.

Antes do mais completa o teu perfil pois é uma das regras do forum.Esse filtro para 40L serve perfeitamente sem ser necessário acrescentar bomba de ar.Supondo que até irás ter plantas.Bettas e guppies é má escolha pois os bettas podem facilmente atacar as caudas dos guppies ;) tenta ler também um pouco sobre o pH é que guppies e neons podem dar-se bem mas um deles irá sofrer com o pH pois são de pH's completamente opostos.Espero ter ajudado.

Obrigada pela resposta...qual seria um peixe que poderia colocar junto com um betta? Não pretendia colocar plantas no aquário, pois não me dou muito bem com elas...sempre morrem...penso que quanto mais simples melhor para quem está começando...será que estou certa????

Já estou providenciando colocar o meu perfil....

Adriana Carvalhal

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!