Maiko Palmeira Publicado Outubro 1, 2008 Publicado Outubro 1, 2008 (editado) Gostaria de compartilhar o vídeo recente de meu aquário de discus híbridos. espero que gostem. Abraços Maiko Palmeira Editado Outubro 1, 2008 por Maiko Palmeira
Maiko Palmeira Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 Parece-me que o código não funcionou, segue o link do youtube então: http://br.youtube.com/watch?v=CF3boCyihYQ Abraços Maiko
Nuno Santos Ferreira Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 Parece-me que o código não funcionou, segue o link do youtube então: http://br.youtube.com/watch?v=CF3boCyihYQ Abraços Maiko Parabéns, bonitos exemplares.
ze carlos Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 boas muito bem gostei principalmente do vermelho com a barbatana superior azul
Rujorome Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 So uma curiosidade... quantos litros tem o aquário?
pmfsv Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 Muitos parabéns. Parece ser um belíssimo aquário. Peixes lindissimos..
Maiko Palmeira Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Publicado: Outubro 2, 2008 Olá amigos primeiramente obrigado pelos elogios. Quanto a litragem do aquário , possui 175 litros brutos. Extremamente apertado visto que os discus quando chegaram eram bem pequenos e hoje são adultos (10 discus). O segredo para mantê-los nesse aqua apertado sem maiores problemas é a troca parcial de água semanal ,de pelo menos 50% da água, bem como uma filtragem potente (tenho um canister nesse aqua compatível a um aquário de 400 litros). Abraços a todos Maiko Palmeira
sologt Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Parabens pelos magnificos discus, só tenho uma coisa para dizer são LINDOS, com uma fauna destas deves passar montes de tempo apreciar os teus Discus. Um abraço
Jorge Oliveira Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Cada um mais bonito que o outro O meu feedback
Maiko Palmeira Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Publicado: Outubro 5, 2008 Sologt e Jorge Muito obrigado pelos elogios, estou a preparar um aquário maior para as discus, pois o meu já ficou apertado, depois posto fotos e vídeos. Abraços Maiko
jpgcastro Publicado: Outubro 15, 2008 Publicado: Outubro 15, 2008 Estou pasmado com a belesa desses animais... Muitos parabens!!!
Recommended Posts