hugo feio Publicado Outubro 1, 2008 Share Publicado Outubro 1, 2008 boas eu estive a plantar as plantas no meu aqua e desapareceu um guppy macho eu acho que ou saltou para fora ou enterreio o sem querer Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 E então? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tgomes Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 E então? Realmente é um tópico assim um bocado esquisito lOL... duvido que tenhas enterrado pois eles não se deixam enterrar assim do nada mas também nunca vi nenhum salta mas pronto há sempre uma primeira vez Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 talvez ja foi comido pelos outros Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Diz-nos o que tens no teu aquário, setup e respectiva fauna. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2008 le tava meio cheche ou andva sempre bem no topo ou bem em baixo e o problema é que não encontro já esgravatei já procurei a ver se tinha saltado a flora não da pra dizer não sei os nomes de cor mas a fauna é dois cobras coolies tres guppis sem contar cm o que desapareceu e tês espadas e to a pensar em meter uns ramirezis e corydoras Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Boas, Cá para mim, deu-lhe a camoeca e os outros, obedecendo aos seus instintos "paparam-no" até só sobrarem umas espinhas pequenininhas fácilmente confudíveis com o areão. São contingências dos aquários. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2008 em quanto tempo isso acontece Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Alguns minutos. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 3, 2008 deve ter sido isso Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rujorome Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Á uns tempos atrás, estava c a tampa aberta, e bati no vidro para ver a reacção de uma corydora, e saltou-me um guppy do aquário. Calhou que ele caíu em cima do móvel e não se mexeu. Axim pude agarrá-lo e metê-lo novamente no aquário. Portanto, não é de estranhar se ele te saltou... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Á uns tempos atrás, estava c a tampa aberta, e bati no vidro para ver a reacção de uma corydora, e saltou-me um guppy do aquário. Calhou que ele caíu em cima do móvel e não se mexeu. Axim pude agarrá-lo e metê-lo novamente no aquário. Portanto, não é de estranhar se ele te saltou... Tão mauzinho que saíste... Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2008 já começo a estranhar agora desapareceu uma espadamas essa parecia tar ok a fauna sem contar com os que desapareceram é 2 espadas 1 macho e uma femea tres guppys dois femeas e um macho e duas cobras coolies Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2008 já começo a estranhar agora desapareceu uma espadamas essa parecia tar ok a fauna sem contar com os que desapareceram é 2 espadas 1 macho e uma femea tres guppys dois femeas e um macho e duas cobras coolies parametros da agua gh-120 kh-120 p.h-7.0 n02-0 n03-20-40 acho que o o gh e o kh tão altos mas o n03 não tenho a certeza concelhos o que devo subir e o que devo baixar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Faria Publicado: Outubro 4, 2008 Share Publicado: Outubro 4, 2008 Boas, Os valores de GH e KH estão normais bem como todos os outros. Não precisas de mexer em nada. Quanto ao desaparecimento, vê lá bem nos cantos e recantos todos, mesmo fora do aquário: podem ter saltado se tiveres a tampa aberta, ou mesmo só entreaberta. Falta aí o valor da amónia. Isso pode pô-los suficientemente stressados para saltarem para fora. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pete & Mary Publicado: Outubro 4, 2008 Share Publicado: Outubro 4, 2008 Tens alguma powerhead a filtrar ou a circular O2? A tua saida de água para o filtro é demasiado grande? Os peixes podem tar a ser sugados para os sistemas....analisa bem tudo o que suga água... Citar Pete & Mary Para mais fotos e historial dos nossos aquas fica aqui o link do nosso BLOG Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2008 que sugue só tenho o filtro e nem pensar que tenham passado por ai nem os meus camarões bebes passavam Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2008 que sugue só tenho o filtro e nem pensar que tenham passado por ai nem os meus camarões bebes passavam Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kardo Publicado: Outubro 4, 2008 Share Publicado: Outubro 4, 2008 cobras coolies nao podem ter engolido os peixes? Citar Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2008 não se vires do aspecto que nem metade dos outros tem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2008 falo em tamanho são bastante pequenas e nada agressivas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 4, 2008 urgente por favor respondam eu tenho de saber porque amanha vou comprar o resto dos peixes podem por favor dizer-me se a fauna corresponde 3 guppys 2 espadas 2 cobras coolies ou tambem conhecidas por kuhlies 1 ramirezi 2 colisas num aqua de 70 l Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2008 o espada que tava desaparecido encontrei-o morto no canto do aqua atrás das plantas a ser comido por um coolie mas tenho a certeza que já tava morto hoje reparei que outro espada tava a ficar esbraquiçado ao pé do olho parecem fungus é contagioso aos outros peixes '?' acho que não porque os outros estão ok ~por favor é urgente e digam se a fauna no topico acima esta correcta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 5, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 5, 2008 hoje já não vou comprar os peixes porque não sei se a agua esta boa vou ver os progressos meti um medicamento para parasitas da JBL agora é ver e esperar Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Outubro 5, 2008 Share Publicado: Outubro 5, 2008 Sim os fungos sao contagiosos Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts