Elsa Patrícia Oliveira Publicado Setembro 30, 2008 Publicado Setembro 30, 2008 Olá. Hoje fui às compras. Enquanto encomendei ao senhor da loja que me tirasse uns neons rosa e negros, fui escolher uns platies... e quando chego a casa tinha estes bichitos em vez dos neons rosa! E agora não sei que são, mas que são bonitos, lá isso são! Podem ajudar?? Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
Luís Filipe Matos Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Boas, à partida é um neon chinês. Abraços, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210677&hl=
Pedro.Soares Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 (editado) Boas Parecem-me Tanichthys albonubes.Realmente as lojas costumam chama-los de neon rosa, embora incorrectamente já vi em algumas...O nome comum é neon chinês como disse o user no post anterior... Editado Setembro 30, 2008 por varez Cumprimentos
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 Obrigada! Então parece que afinal em vez de os ir trocar vou mas é comprar mais! eheheheheheh Pelo que li, gostei! Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
pedrioo Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 ola realmente parece um neon chines olha o k encontrei aqui!!! cuidado com a temperatura...pelo que percebi nao se da muito bem com agua quente... pode ser k aguente com 25º...mas é no limite..por estranho k pareça. até tenho ideia de ser "classificado" como de água fira... eu gosto bastante...sao muito elegantes mesmo. depois manda foto com cardume k o ppl ker é ver dessas coisas cumprimentos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts