runa Publicado Setembro 30, 2008 Share Publicado Setembro 30, 2008 olá, ofereceram-me um aquario de 60x30x30, ja comprei bomba , filtro e termostato . ja coloquei td, areão e algumas pedras. Montei td ontem, agua a 26º e produto p tirar cloro e hoje fiz o teste PH, deu 8, pelo k li é mt, como posso baixar? que peixes me aconselhão a comprar? mt obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miguel tirano Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 olá,ofereceram-me um aquario de 60x30x30, ja comprei bomba , filtro e termostato . ja coloquei td, areão e algumas pedras. Montei td ontem, agua a 26º e produto p tirar cloro e hoje fiz o teste PH, deu 8, pelo k li é mt, como posso baixar? que peixes me aconselhão a comprar? mt obrigado um pouco de turfa resolve isso... nao penses ainda em peixes, deixa o aqua ciclar bem....cump. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TAZ Publicado: Outubro 1, 2008 Share Publicado: Outubro 1, 2008 Bem vinda a comunidade, Aconselho a leitura deste Tópico que de certeza te vai responder a muitas das perguntas que tens para fazer.Depois as duvidas que ainda tiveres ou algo que não tenhas percebido bem pergunta que alguem responde. Espero ter ajudado Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
runa Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 1, 2008 Bem vinda a comunidade, Aconselho a leitura deste Tópico que de certeza te vai responder a muitas das perguntas que tens para fazer.Depois as duvidas que ainda tiveres ou algo que não tenhas percebido bem pergunta que alguem responde. Espero ter ajudado Cumps Muito obrigado pela ajuda e pela disponibilidade. Vou ler e se tiver ainda alguma divida vou melgar mais um bocado. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TAZ Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 Muito obrigado pela ajuda e pela disponibilidade.Vou ler e se tiver ainda alguma divida vou melgar mais um bocado. Cumps Melga a vontade é para isso que este forum foi criado para nos ajudarmos mutuamente. Cumps Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts