djm4x Publicado Setembro 30, 2008 Publicado Setembro 30, 2008 Boas , Posso juntar estas duas especies ? Influencia na reprodução das mesmas? Cumprimentos Max RodriguesBless you all!
Pedro.Soares Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 (editado) Boas Sim pode ter juntos, não influencia nada.Os hummel pode ter com neocaridina reds,greens, yellow, wild, blue pearl e snow ball... Editado Outubro 1, 2008 por varez Cumprimentos
José Garcia Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Boas , Posso juntar estas duas especies ? Influencia na reprodução das mesmas? Cumprimentos Boas dá uma vista de olhos na tabela Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Boas Sim pode ter juntos, não influencia nada.Os hummel pode ter com neocaridina reds,greens, yellow, wild, blue pearl e snow ball... e com caridinas bee, crystal red, tiger...Não cruzam com nada.... Com os Bee eles cruzam-se... O meu feedback
Pedro.Soares Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 Com os Bee eles cruzam-se... Boas Peço desculpa pela informação enganosa.Não tinha essa ideia e já tinha visto essa informação em algum lado.Vou editar mas vou procurar onde vi tal informação sobre os new bee se cruzarem com os caridina ( bee, crs e tiger)... Cumprimentos
djm4x Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 Obrigado a todos :D É que devo estar a receber os hummel e queria-os por no aquário onde tenho os reds. Sendo assim é esperar que tenha sorte a reproduzilos. Max RodriguesBless you all!
Recommended Posts