MAMYMANOX Publicado Setembro 30, 2008 Publicado Setembro 30, 2008 ola a todos! desde já agradeço a ajuda. tenho 1 colisa lalia azul lindissimo k veio á 2 dias para o meu aqua juntamente com a sua fêmea e 1 casal d peixes paraiso q lhe fazem a vida negra. mas hoje reparei q tinha do dorso uma especie d "borbulha" . já andei a pesquisar mas como sou nova nestas andanças nao cheguei a nenhuma conclusão. o k será?desde ja mil obrigados
babykhan Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Boas Uma imagem vale por mil palavras. Consegues postar uma ou mais fotos? Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Essa tal de Borbulha é um ponto branco? Abraço Bernardo Galiza
fjmr123 Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 Pelo que dizes é um simples fungo, usa esha 2000 ou medicamentos para fungos, o costapur da sera resolve isso. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts