Recommended Posts

Publicado (editado)

Pessoal, ontem separei os meus bettas, infelizmente nao tinha muitos sitios para os por, por isso tive de me desenrascar com o que tinha a mao.

Queria algumas sujestoes ate porque tenho a casa cheia de frascos e ja nao posso ouvir a minha mae a dizer que a casa parece um jardim zoologico :s

0015290908ic3.th.jpgthpix.gif

0016290908ax9.th.jpgthpix.gif

0017290908ux9.th.jpgthpix.gif

00142190908du1.th.jpgthpix.gif

Como podem ver na ultima imagem, mesmo assim ainda fiquei com uns quantos no aqua...

Editado por Razstec
Publicado: (editado)

Arranja garrafoes de cinco litros e cortas o topo...

Já te mostro foto...

No continente os garrafoes estão a 40 e poucos centimos unid.

P.S:

dsc01941hu4.th.jpgthpix.gif

Editado por Snarux

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Publicado:
Arranja garrafoes de cinco litros e cortas o topo...

Já te mostro foto...

No continente os garrafoes estão a 40 e poucos centimos unid.

P.S:

dsc01941hu4.th.jpgthpix.gif

isso tambem ja eu fiz...eu quando me referia a espaço referia-me a espaço em casa...isto quando se vive com os pais nao da para grandes invencoes :)

Publicado:

Desculpa, Não tinha percebido :S

Tás mesmo tramado!!

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Publicado:

Oi

pq não poes dentro desse armario k suporta o aquario?...tiras-lhe as portas para nao os fechares la dentro...ou entao fechas mas metes uma luz..

o melhor mesmo era fazeres ou arranjares uma estante com vários níveis onde colocasses pekenos aquarios rectangulares isso não só poupava-te espaço...como tinhas isso mais organizado...o k tem um grande impacto na forma como a tua mae olha a isso. quanto mais organizado estiver..melhor aspecto terá...e menos te chateiam. lol

cumprimentos...boa sorte

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Boas!!

Parabéns pela criação. Eu para evitar o problema do espaço, separo só os machos (os que parentam ser) e deixo as fêmeas juntas. Faço TPA's diárias. Talvez não cresçam tão depressa, mas ocupam menos espaço. :-D

Publicado:

É esperar que comecem a ficar agressivos uns com os outros.

Há também o problema do aquecimento, daqui a pouco tempo vamos estar no inverno e tal...

- Legend of Lusitanian Pride -

Bateria para Bettas

Alguns Bettas de criação minha

Publicado:
É esperar que comecem a ficar agressivos uns com os outros.

Há também o problema do aquecimento, daqui a pouco tempo vamos estar no inverno e tal...

isso é o pior, por isso e que queria ver se os tinha prontos ate la...

Publicado:

boas eu sou novo no forum mas espero conseguir ajudar-te!

uma maneira simples mas um pouco cara é ires a uma loja de animais e comprares uns separadores especiais para betas!

aonde cerca de 10 cm dentro do aquario consegues ter 4 betas!

Cada separador desses custa abaixo de 10 euros! espero ter conseguido te ajudar!

cumps!