Jovan Publicado Setembro 30, 2008 Publicado Setembro 30, 2008 Boas alguém me sabe dizer onde posso encontra estas lampadas aqui no algarve: Aqua-Glo Fluor. Aquarium Lamp - 106.68cm - T8 Power-Glo Fluor. Aquarium Lamp - 106.68cm - T8 SERA BLUE SKY ROYAL 38 W - 105 cm Obrigado Citar
sergiocaneca Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Boas alguém me sabe dizer onde posso encontra estas lampadas aqui no algarve: Aqua-Glo Fluor. Aquarium Lamp - 106.68cm - T8 Power-Glo Fluor. Aquarium Lamp - 106.68cm - T8 SERA BLUE SKY ROYAL 38 W - 105 cm Obrigado Boas tens a certeza das medidas? nao conheco lampadas T8 com esse tamanho.... podes dizer quantos Watts teem? Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
vitorfranco Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Boas tens a certeza das medidas? nao conheco lampadas T8 com esse tamanho.... podes dizer quantos Watts teem? Cumps Sergio Boas, São as lampedas que o Aquatlantis de 1,50 traz de origem. Cump. Vitor Franco Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
sergiocaneca Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Boas, São as lampedas que o Aquatlantis de 1,50 traz de origem. Cump. Vitor Franco Boas Vitor Obrigado pela ajuda e que com aquela medida nao achava nada parecido em T8 no catalogo da Philips. Jovan Nesse caso tens respectivamente T8 58w 5000K T8 58w 18000K T8 36w 12000K Nao sao muito faceis de arranjar, ja agora qual o porque de tantos K? cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jovan Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Publicado: Setembro 30, 2008 (editado) Eu tenho um aqua szut de 120cm com 3x38w(embora as lampadas deste tamanho tenham valores de watts diferentes, por exemplo as hagen têm 40w quando o normal seria 38w) JovanNesse caso tens respectivamente T8 58w 5000K T8 58w 18000K T8 36w 12000K Isto são lampadas Philips???? Têm 105cm? Se não for este o tamanho não vai caber na minha calha. Nao sao muito faceis de arranjar, ja agora qual o porque de tantos K? Os kelvins são para recriar a luz natural das aguas a alguns metros de profundidade Editado Setembro 30, 2008 por Jovan Citar
sergiocaneca Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Eu tenho um aqua szut de 120cm com 3x38w(embora as lampadas deste tamanho tenham valores de watts diferentes, por exemplo as hagen têm 40w quando o normal seria 38w) Isto são lampadas Philips???? Têm 105cm? Se não for este o tamanho não vai caber na minha calha. Os kelvins são para recriar a luz natural das aguas alguns metros de profundidade Boas Eu falei na Philips porque e o catalogo que tenho a minha frente, e eles que teem quase todo o tipo de lampadas essa medida nao existe para eles, ja achei o tipo de lampadas que tens AQUI. ja agora quantos metros de profundidade tem o teu aqua (isto pela tua maneira de falar) ? Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jovan Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Publicado: Setembro 30, 2008 (editado) Boas Eu falei na Philips porque e o catalogo que tenho a minha frente, e eles que teem quase todo o tipo de lampadas essa medida nao existe para eles, ja achei o tipo de lampadas que tens AQUI. ja agora quantos metros de profundidade tem o teu aqua (isto pela tua maneira de falar) ? Cumps Sergio Eu sei que as Lampadas existêm, já comprei algumas. Estava só a perguntar se alguém sabia onde as podia comprar na zona do algarve, ninguém sabe? Pela minha maneira de falar, como o meu aqua não têm 15 ou 20 metros de profundidade tenho de recriar essa luz. (penso que com estas junção de lampadas vou conseguir isso) cumps Editado Setembro 30, 2008 por Jovan Citar
sergiocaneca Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Eu sei que as Lampadas existêm, já comprei algumas. Estava só a perguntar se alguém sabia onde as podia comprar na zona do algarve, ninguém sabe? Pela minha maneira de falar, como o meu aqua não têm 15 ou 20 metros de profundidade tenho de recriar essa luz. (penso que com estas junção de lampadas vou conseguir isso) cumps Pois Algarve nao é bem a minha zona, desculpa... mas para os aquas normais 50 60 cm de altura 6500K 8000K chega e basta para quase todo o tipo de plantas, recriando o espectro completo da luz do sol atraves da combinação de K consoante o numero de lampadas. Cumps Sergio Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts