Tomkat Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Boas Amigos Estando alguns tempos fora venho postar duas fotos com estado actual do Lousa Desculpem as fotos estarem tao escuras Cumps Citar
krypticall Publicado: Janeiro 19, 2009 Publicado: Janeiro 19, 2009 boas é lecas já temos tapete epá isso esta muito fixe , fizeste um ambiente muito porreiro para os teus peixinhos parabens. abraço. Citar
Tomkat Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Publicado: Janeiro 28, 2009 Boas nao tenho tido grande tempo para ca vir ver como é que vao as coisas mas aqui ficam as ultimas fotos do lousa espero que gostem cumps Citar
krypticall Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 boas está porreiro o aquario , gosto da cor dessa echinodorus e da lotus, estao bonitas. abraços. Citar
Tomkat Publicado: Janeiro 28, 2009 Autor Publicado: Janeiro 28, 2009 boas tu esta sempre lá estive no teu topico e vi que estas numa de novo layout Citar
krypticall Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 é mais lenha para me queimar, mas eu sou assim mesmo , nao paro quieto abraço. Citar
petty Publicado: Janeiro 28, 2009 Publicado: Janeiro 28, 2009 Boas, o teu aquário esta muito porreiro e devo dizer que concordo a 100% com o Tiago essa Echinodorus e Lotus estão muito bonitas. Abraço Petty Citar
Tomkat Publicado: Janeiro 29, 2009 Autor Publicado: Janeiro 29, 2009 Boas, o teu aquário esta muito porreiro e devo dizer que concordo a 100% com o Tiago essa Echinodorus e Lotus estão muito bonitas. Abraço Petty muito obrigado pelo coment tenho estado um pouco descuidado, com o vidro limpinho esta prometido um close cumps Citar
Tomkat Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 boas amigos para quem acompanha deixo umas fotos do estado actual do Lousa e como prometido um close da Echinodorus cumps Citar
petty Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Esse aquário continua com muito bom aspecto, então essa Echinodorus é lindissima mesmo, a close está demais, abraço Petty Citar
RCabrita Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Esse aquario de "magrinho"..... passou a "obeso" gosto do layout e do efeito das plantas em relação ás pedras.. (assim como os ramirezis!!) Podes me dizer que tipo de Echinodorus é esse? adorei a planta e quero ver se adquiro um para por por trás de um tronco. Cumprimentos Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
Tomkat Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 obrigado pelos comentarios qunto a planta, o nome é echinodorus ozelot estou farto de dar os pequenos rebentos é pena seres de longe cumps Citar
canhake Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Epá quem o viu e quem o vê! Está muito bom Parabéns Se por acaso enviares uns pés de echinodorus ai po cabrita, masnda um para mim Cumps, Daniel Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Tomkat Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 combinado, mal tenha envio pra baixo aqui ficam mais quatro fresquinhas cumps Citar
RCabrita Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 ta lindo parece é que tens aí um "problemazito" com caracols :D (venho todos os dias ao teu tópico namorar os ramirezis e a ozelot LOL ) Cumprimentos Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
krypticall Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 boas amigo sim senhora, cada vez a evoluir mais no hobby , tanto no que trata ao aquario como a melhoria das fotos e sua qualidade. os meu parabens sinceros abraço. Citar
RCabrita Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 o pormenor que o bambu continua lá epa excelente esse aquario! ve lá se tiras umas close dos teus ramirezis Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
Marie Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Muito lindo seu aquário!! ótima idéia do bambu!! Parabéns!! Citar
Tomkat Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 boas amigo sim senhora, cada vez a evoluir mais no hobby , tanto no que trata ao aquario como a melhoria das fotos e sua qualidade. os meu parabens sinceros abraço. muito obrigado amigo, ja estou todo babado RCabrita, esta prometido uns closes do ram Marie, obrigado pelo coment cumps e boas aguas para todos Citar
RCabrita Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 quero mesmo ver essas closes sou um apanhado por ramirezis e nao tenho nenhum -.- , mas em breve cá terei um casal :D Cumprimentos Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
RCabrita Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 entao e essas actualizacoes? quero umas close va Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
Tomkat Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 Boas Amigos tive um problema com a maquina e fiquei temporariamente sem net mas durante todo este tempo as minhas plantas tiveram um crescimento muito positivo e aumentaram o meu gosto pelo hobby espero que gostem estes pequenos botoes sao de Sagitaria e estes sao de Ozelote cumps Citar
Tomkat Publicado: Março 19, 2009 Autor Publicado: Março 19, 2009 ninguem comenta .......................... Citar
petty Publicado: Março 19, 2009 Publicado: Março 19, 2009 Boas, esta demais então essa flor jasusssssssssssssssssss, abraço Petty Citar
Recommended Posts