Tomkat Publicado Setembro 29, 2008 Publicado Setembro 29, 2008 boas caros amigos depois de ajgum tempo fora venho postar a primeira foto da minha nova aventura desculpem a qualidade da foto cumps Citar
krypticall Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 boas ena pá finalmente apareces :D comentei no teu topico e tu nada, até pensei que te tivesses chatiado com a gente pá :D fizeste a supresa e o regresso com um novo visual ao aquario , estás perdoado está agradavel, mas claro como normal ainda um bocadinho despido. vou ficar atento ao desenvolvimento abraços. Citar
Tomkat Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 obrigado pelo coment estive fora porque mudei de casa e o aqua foi o ultimo a ser tratado realmente esta muito despido, nao tive grande paciencia para plantar muitos mais pes agora sim vou poder dar um bom acompanhamento ao aqua aguarda cumps Citar
krypticall Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 obrigado pelo coment estive fora porque mudei de casa e o aqua foi o ultimo a ser tratado realmente esta muito despido, nao tive grande paciencia para plantar muitos mais pes agora sim vou poder dar um bom acompanhamento ao aqua aguarda cumps Mai nada Citar
Tomkat Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Publicado: Outubro 3, 2008 (editado) boas nao tenho novidades novas da Lousa aqui ficam apenas fotos cumps Editado Outubro 3, 2008 por Tomkat Citar
José Garcia Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Boas vai colocar que fauna ? Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Tomkat Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Publicado: Outubro 3, 2008 Boas vai colocar que fauna ? boas neste momento estou apenas com 4 corys bronze mas estou a pensar colocar escalares Citar
José Garcia Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 boasneste momento estou apenas com 4 corys bronze mas estou a pensar colocar escalares Boas tens que ter algum cuidado com as pedras ,porque os Escalares podem se aleijar numa tentativa de fuga . Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Tomkat Publicado: Outubro 3, 2008 Autor Publicado: Outubro 3, 2008 Boas tens que ter algum cuidado com as pedras ,porque os Escalares podem se aleijar numa tentativa de fuga . Cpts muito bem visto obrigado pelo conselho cumps Citar
Tomkat Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 boas aqui ficam novas fotos espero que gostem fiquem bem e boas aguas cumps Citar
krypticall Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 boas amigo afinal nao houve só melhorias no aqua, tambem ouve nas fotos muito bom, vou gostar de acompanhar mais um topico teu abraços. Citar
Tomkat Publicado: Outubro 4, 2008 Autor Publicado: Outubro 4, 2008 boas amigo afinal nao houve só melhorias no aqua, tambem ouve nas fotos muito bom, vou gostar de acompanhar mais um topico teu :D abraços. muito obrigado e por muitos como tu que da gosto postar algo aqui no forum e o pequeno daniel cumps Citar
krypticall Publicado: Outubro 4, 2008 Publicado: Outubro 4, 2008 muito obrigadoe por muitos como tu que da gosto postar algo aqui no forum e o pequeno daniel cumps está um reguila já nem parece o mesmo como o tempo passa a correr amigo ainda parece que foi ontem e já tem 7 meses. ja gatinha e já se levanta e cai de cu no chao Citar
Tomkat Publicado: Outubro 10, 2008 Autor Publicado: Outubro 10, 2008 boas aqui ficam umas novas fotos com algo de novo comentem para alem do verde que esta agarrado no vidro frontal as sagitarias ja dao runer´s pelo aqua fora vou tentar manter longe da tenelus que se encontra mais a frente como podem ver ja se nota mudanças na flora e na fauna fiquem bem e boas aguas cumps Citar
krypticall Publicado: Outubro 10, 2008 Publicado: Outubro 10, 2008 (editado) boas amigo lindos altispinosus boa adiçao para dar vida e cor ao aquario :D agora um cardume á maneira e alguns de limpesa e nao metia mais nada. abraços. Editado Outubro 10, 2008 por krypticall Citar
Tomkat Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 boas :D os meus sao mesmo ramirezi e nao altispinosa quem dera, eram maiores, mais coloridos e mais resistentes cumps Citar
krypticall Publicado: Outubro 12, 2008 Publicado: Outubro 12, 2008 boas tens a certesa amigo .png' alt=':biggn:'> pois olha que essa coloraçao cor de rosa em todas as barbatanas e o seu formato me parece mais um altispinosus novinho. de qualquer das maneiras sendo ou nao é um lindo animal, boa aquisiçao abraços. Citar
Tomkat Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 boas tens a certesa amigo pois olha que essa coloraçao cor de rosa em todas as barbatanas e o seu formato me parece mais um altispinosus novinho. de qualquer das maneiras sendo ou nao é um lindo animal, boa aquisiçao :-D abraços. eu penso que sim pelo menos numas fotos que estive a ver na net tudo leva a crer que é mesmo ramirezi cumps Citar
Tomkat Publicado: Outubro 18, 2008 Autor Publicado: Outubro 18, 2008 boas aqui fica mais uma foto do estado actual do Lousa neste momento ja se ve algumas algas, por mais que eu queira banana rock mais uma foto vale mais de que mil palavras cumps Citar
jonnas74 Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 boasaqui fica mais uma foto do estado actual do Lousa neste momento ja se ve algumas algas, por mais que eu queira mais uma foto vale mais de que mil palavras cumps boas, o aquario esta a ficar cada vez mais bonito, continua assim. já agora podes me dizer onde é que compraste essas canas de bambú obg. Citar
Tomkat Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 boas,o aquario esta a ficar cada vez mais bonito, continua assim. já agora podes me dizer onde é que compraste essas canas de bambú obg. comprei num jumbo obrigado pelo comentario cumps Citar
Tomkat Publicado: Outubro 20, 2008 Autor Publicado: Outubro 20, 2008 boas adicionei a Lousa um belo cardume de barbos cereja espero que gostem cumps Citar
jonnas74 Publicado: Outubro 20, 2008 Publicado: Outubro 20, 2008 comprei num jumbo :Dobrigado pelo comentario cumps ok, obg já agora isso não altera os parâmetros da água? Citar
Tomkat Publicado: Outubro 22, 2008 Autor Publicado: Outubro 22, 2008 boas que eu saiba nao ja tive canas de bambo no meu outro aqua nunca tive qualquer tipo de problema cumps Citar
jonnas74 Publicado: Outubro 22, 2008 Publicado: Outubro 22, 2008 boasque eu saiba nao ja tive canas de bambo no meu outro aqua nunca tive qualquer tipo de problema cumps ok, mais uma vez obg pela informação. assim já posso pensar em pôr uns bambús no aqua. Citar
Recommended Posts