Fernando C. Publicado Setembro 29, 2008 Share Publicado Setembro 29, 2008 a tentalo exercitalo para tirar um foto apanhar com agua fresquinha (27º) aquabada de sair do filtro ENcontro com outro??? nao so o reflexo E agora uma foto EXPETACULAR ... ou um mero golpe de sorte a cauda do meu betta (em 30 fotos tinha de acontecer alguma coisa fora do normal) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 29, 2008 Share Publicado: Setembro 29, 2008 a ultima esta realmente espantosa;) bettas muito bonitos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Catarina Oliveira Publicado: Setembro 29, 2008 Share Publicado: Setembro 29, 2008 Parabens pelo belo exemplar...cuida bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ypsilone Publicado: Setembro 30, 2008 Share Publicado: Setembro 30, 2008 Parabens é a mim que os criei não é a ele Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando C. Publicado: Setembro 30, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 30, 2008 parabems a mim por eu é q vou criar xD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts