Tex Dias Publicado Setembro 29, 2008 Share Publicado Setembro 29, 2008 Ola, Mais uma vez aqui ando eu cheio de duvidas. Depois de questionar sobre a iluminação a utilizar, surgem outras duvidas. Pensando bem existe alguém da minha zona com aqua salgado e que esteja disposto a mostrar a sua obra de arte? Forte da Casa. Tex Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Setembro 29, 2008 Share Publicado: Setembro 29, 2008 Forte da Casa não, mas se quiseres vir a Belas, estás à vontade MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tex Dias Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2008 Isso era muito fixe. temos que combinar então. msn: tex.dias@iol.pt Tex Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tex Dias Publicado: Outubro 2, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 2, 2008 Belas, é em sintra certo. Tex Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 Ya, Belas pertence a Sintra. Fica perto de Queluz. Depois combinamos um dia! Já te adicionei ao msn. MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Alverca fica mais perto! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krushandkill Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 (editado) Alverca fica mais perto! Mania que este tem de andar sempre a querer exibir o salgado.............. :D Editado Outubro 3, 2008 por krushandkill Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Mania que este tem de andar sempre a querer exibir o salgado.............. Podes querer....é um convencído!!!!! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Rodrigues Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Belas fica no fim do Mundo .gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' /> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Vitor Publicado: Outubro 4, 2008 Share Publicado: Outubro 4, 2008 (editado) Belas fica no fim do Mundo .gif' class='bbc_emoticon' alt=':twisted:' /> Vialonga aqui...mesmo ao lado do forte... Se bem que o aquário de arcena é mais....imponente... Editado Outubro 4, 2008 por António Vitor O meu Blog webcam das 22:00 às 8:00 com luz acesa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tex Dias Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Share Publicado: Outubro 7, 2008 Ok. Obrigadíssimo pelas oportunidades, vou tentar ver todos. Cumprimentos. Tex Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts