Calha da aquapor


Recommended Posts

Boas,

 

Arranjei uma calha da aquapor, de um metro, para o meu 100*30*40 ( 120l ), mas apenas vem equipada com uma t8 de 30w... Pelo que li, uma t8 de 18w equivale a uma lampada normal de 100w... Estes 30w que tenho, são insuficientes para as plantas? Que faço?? =\

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Boas,

 

Arranjei uma calha da aquapor, de um metro, para o meu 100*30*40 ( 120l ), mas apenas vem equipada com uma t8 de 30w... Pelo que li, uma t8 de 18w equivale a uma lampada normal de 100w... Estes 30w que tenho, são insuficientes para as plantas? Que faço?? =\

O que entendes por "lâmpada normal"? Uma T8 é uma lâmpada tubular fluorescente normal...

 

Ninguém pode dar uma ajuda??? E já agora, qual a lâmpada melhor para as plantas? A mais azulada (mais parece roxo), ou a amarelada?

A melhor é a mais amarelada.

Cumps.

Ex-membro Tilapia

Não te esqueças de sign_google.gifantes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém pode dar uma ajuda??? E já agora, qual a lâmpada melhor para as plantas? A mais azulada (mais parece roxo), ou a amarelada?

 

Boas

 

Para o teu aqua o mais indicado sera a combinacao de 4200K com 6500K, T8 de 30W sao mesmo 30W, essa calha com duas PLL55W ficava um mimo para as tuas plantas....

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para o teu aqua o mais indicado sera a combinacao de 4200K com 6500K, T8 de 30W sao mesmo 30W, essa calha com duas PLL55W ficava um mimo para as tuas plantas....

 

Cumps

Sergio

 

O problema é que só leva uma... =(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que só leva uma... =(

 

Pois... podes sempre alterar...se fosses de perto eu podia alterar essa calha talvez para cerca de 150W....

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... podes sempre alterar...se fosses de perto eu podia alterar essa calha talvez para cerca de 150W....

 

Cumps

Sergio

 

 

Quem me dera. Queria meter isto a modo para as plantas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera. Queria meter isto a modo para as plantas...

 

Pois compreendo....

Em todo o caso enviei MP

 

Cumps

Sergio

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.