joaoadias Publicado Setembro 29, 2008 Publicado Setembro 29, 2008 boas tenho uma bomba da biobox 1 que faz 270l/h queria saber se no tubo de saidada agua q em da bomba posso meter la filtrante para um aqua maternidade com uma caixa vodafone?baixando o caudal? Citar
João Faria Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Boas, Se bem percebi a tua ideia, o resultado ia ser uma grande corrente dentro da caixa vodafone e muito pouco débito para o resto do aquário. Não te aconselho isso. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
joaoadias Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 (editado) Boas,Se bem percebi a tua ideia, o resultado ia ser uma grande corrente dentro da caixa vodafone e muito pouco débito para o resto do aquário. Não te aconselho isso. Cumps. posso meter o caudal mais baixo na caixa de vodafone e n filtra t rapido mas n faz tanta movimentacao se acho q persebi foi q estavm o aquario comunitario e a caixa vodafone Editado Setembro 29, 2008 por joaoadias Citar
João Faria Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Boas, Vamos lá a ver: Se meteres a caixa à saída do tubo da bomba, de modo a reduzires o caudal para não incomodares os peixes dentro da caixa, óptimo. No entanto o caudal para o resto do aquário torna-se insuficiente, OK? Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
joaoadias Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 Boas,Vamos lá a ver: Se meteres a caixa à saída do tubo da bomba, de modo a reduzires o caudal para não incomodares os peixes dentro da caixa, óptimo. No entanto o caudal para o resto do aquário torna-se insuficiente, OK? Cumps. ok mas vou esprimentar n da muito trabalho cumprimentos joão dias Citar
Recommended Posts