JCalheiros Publicado Setembro 29, 2008 Publicado Setembro 29, 2008 Boa tarde a todos. Já vi vários tópicos sobre troncos e tipos de madeira possíveis de utilizar nos aquas. A duvida que me surge é que arranjaram-me uma raiz de pessegueiro com uns feitios fora do vulgar. Como estou a montar um novo aqua gostaria de saber se depois de tratado o poderei usar... Peço desculpa se de alguma forma repito algum tópico. Grato pela atenção e colaboração que possam dar. Cumprimentos JC Citar
Nuno Costa Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 bom dia pelo que tenho lido, serve qualquer arvore não resinosa. Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui J. Rocha Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Exacto. Não convém é que seja resinosa. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
JCalheiros Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 Pois essa parte das resinas já tinha lido qualquer coisa... Brigado pela ajuda. Pelos vistos boas notícias.... E uma raiz a juntar a uma enorme cepa de videira que está em tratamento... Cumprimentos JC Citar
João Teixeira Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Atenção que refiro que é preciso cuidado com as resinosas, bem como algumas oleoginosas! No caso da Raiz do Pessegueiro não vejo nenhum problema. Citar
a_feijao Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 eu vejo problema, o pessegueiro é uma arvore resinosa, basta fazer um golpe num pessegueiro e sai resina.... Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 O pessegueiro é muito resinoso, eu não metia . Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
William Publicado: Setembro 30, 2008 Publicado: Setembro 30, 2008 Movido para o subforum correcto Citar
Recommended Posts