Bernardo Galiza Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 azul de metileno sim tinha respondido no topico anterior;) Abraço Bernardo Galiza
fang Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Bom... Eu sem utilizar qualquer produto, nunca vi mais do que 10 ovos "brancos" por postura (e já vai em 7). Numa das posturas nem 1 único ovo ficou sem eclodir. E estamos a falar de +-70 ovos a + de 400 ovos!!! Isto terá a ver com a qualidade da água ou com o sucesso da fertilização do macho?? É que segundo já li algures, os ovos não fertilizados ficam também brancos. Não necessita forçosamente que tenham sido atacados por fungos. Cumprimentos, Francisco Barros http://malamutes.no.sapo.pt
pedrorolo Publicado: Outubro 7, 2008 Autor Publicado: Outubro 7, 2008 (editado) os escalares estao a limpar a zona do acecedor acham que éalguma coisa? eu nao tenho um aquario para criar os escalares nao faz mal. Editado Outubro 7, 2008 por pedrorolo
Abel Brás Publicado: Outubro 7, 2008 Publicado: Outubro 7, 2008 tenho de por azul de ametileno? quando já houver ovos , pões para não fungarem O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pedrorolo Publicado: Outubro 8, 2008 Autor Publicado: Outubro 8, 2008 o que é melhor cone de desova ou anubia?
pedrorolo Publicado: Outubro 12, 2008 Autor Publicado: Outubro 12, 2008 Oi Acho k os meus escalares tem um problema estao bué parados e ajustaose muito facilmente achão queeles tem algum problema?
Recommended Posts