pedrorolo Publicado Setembro 29, 2008 Publicado Setembro 29, 2008 eu gostava de fazer reproduçao de escalares e pessovos ajuda para saber quando lhos de dar artemia e azul de amoniamo
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 (editado) boas, nao percebi bem a tua pergunta diz me uma coisa os teus escalares já reproduziram? cumprimentos Bernardo Galiza Editado Setembro 29, 2008 por nadapeixe
pedrorolo Publicado: Setembro 29, 2008 Autor Publicado: Setembro 29, 2008 eu ainda nao tenho escalares mas gostava de ter tudo pronto para a grande altura podes me ajudar?
Grilo Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 um pouco de pesquisa nao fazia mal nenhum mas aqui fica um artigo mais que completo artigo valter silva AnDrE KaRmO
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 (editado) Boas. Penso que estejas a meter a carroça á frente dos bois como cá se diz na parvónia.Para te iniciares nisso terias que ter um casal e se nem escalares tens é algo dificil isso a não ser que vás comprar um casal comprovado e atenção que eles ao mudarem de habitat podem-se "separar" deixar de ser casal,mas é um dos riscos de comprar um casal,pode correr bem como mal.Mas vou-te deixar um link que é o nosso guia Artigo inside: Como manter e reproduzir escalares Lê isso bem e com muita atenção e se mesmo assim persistirem duvidas avisa edit : o Grilo disparou mais rápido que eu Editado Setembro 29, 2008 por Jorge Oliveira O meu feedback
Bernardo Galiza Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 da folhas grandes aos discus! um cone de desova pedras de xisto
pedrorolo Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 e se o casal se separar ok é k eu faso?
Octávio Alves Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 e se o casal se separar ok é k eu faso? Chamas 2 advogados, 1 para cada escalar, depois reza para que não tenham casado com união de bens, porque senão a fêmea fica com praticamente tudo. Lol. Agora sem brincadeiras, o que queres dizer com separarem-se?
Abel Brás Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 eu ainda nao tenho escalares mas gostava de ter tudo pronto para a grande altura podes me ajudar? Tem calma!!! 1º tens de ter um casal a sério de escalares!!!! Depois tens de os deixar seduzir um pelo outro!!!! Depois eles têm de namorar!!! Depois lá virá uma desova ( eu não tiro os ovos dos pais durante as 3 1ªs semanas) e como faço isso as 1ªs desovas são comidas pelos pais , mas eles vão aprendendo a sê-lo!!! E antes de tudo têm de estar sozinho num aqua só com agua e algo onde eles possam por os ovos!!! O azul metileno põe-se mal aconteça a postura , para os ovos não fungarem ufa!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pedrorolo Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 (editado) obrigado. eu tenho uma follha de nespereira no meu aqua issi dá para os escaleres coren os ovos? e eu querro deixar os ovos no aqua e se eles tiveren outras pustoras eles ficao juntos e como é k eu os favo sedusir um pelo outro ? Editado Outubro 1, 2008 por pedrorolo
Abel Brás Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 obrigado.eu tenho uma follha de nespereira no meu aqua issi dá para os escaleres coren os ovos? e eu querro deixar os ovos no aqua e se eles tiveren outras pustoras eles ficao juntos e como é k eu os favo sedusir um pelo outro ? Tás a querer andar depressa de mais!!!!! Como tens a certesa que tens um casal??? Sedução é com eles , não podes fazer nada!!! Eu tenho um casal , em que ele demorou 3 meses a "dar-lhe" a volta!!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
ecavaco Publicado: Outubro 1, 2008 Publicado: Outubro 1, 2008 os meus puseram hoje ovos numa folha de anubia e as vezes ate poem no filtro
pedrorolo Publicado: Outubro 1, 2008 Autor Publicado: Outubro 1, 2008 eu este fim de semana vou comprar 7 escalares e depois vesse ,né?
pedrorolo Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 eu já tenho os escalares mas ele estao muito parados e nao comem oque faso?
Jaimepn Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Pode ser que ainda não se tenham ambientado. Onde compraste os escalares já agora ? Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
pedrorolo Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 o macho comprei a um amigo meu que faz criacao e a femea foi o meu primo q me deu.
Jaimepn Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 o macho comprei a um amigo meu que faz criacao e a femea foi o meu primo q me deu. E os outros 5 ? Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
pedrorolo Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 eu mao comprei os 7 porque comprei um casal por 20€
Jaimepn Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Ah ok. Mete ai umas fotos. Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Abel Brás Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 eu mao comprei os 7 porque comprei um casal por 20€ Acho que tens de ter calma!! Escalares não são guppies!!esses basta juntar agua!! os Escalares tens de lhes dar tempo!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 Bem pedro isto tudo é assim: tu podes ter uma femea percebes ela pode colocar ovos numa folha pedra de xisto, etc..etc.., as sem o macho nao nasce nada! podes fazer assim quando a femea clocar uma posturas logo logo colocas o macho fazes divisorias no aquario entendes? com uma rede! rtiras a femea e colocas o macho logo logo para ele fertelizar os ovos, tens esa hipotese ou entao esse macho e essa femea têm de namorar como nao sei mas experimenta colocalos juntos que assim pode ser que resulte tens 50% de resultado para cada lado;) espero que tenhas percebido algo abraço
pedrorolo Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 obg nao é percico por azul de ametileno ou é
Bernardo Galiza Publicado: Outubro 6, 2008 Publicado: Outubro 6, 2008 isso e sempre! pode dar na cabeça do macho ou da femea comerem os ovos
pedrorolo Publicado: Outubro 6, 2008 Autor Publicado: Outubro 6, 2008 tenho de por azul de ametileno?
Recommended Posts