Urgente!


tixamira

Recommended Posts

Boa Noite,era só pra pedir uma informação,tenho um aquário de 20 lt com um macho beta a fazer ninho, com a femea num aquário a parte, a questão é a seguinte tenho um limpa-vidros juntamente com o beta quero saber se o dá pra manter lá, ou irá fazer mal as crias quando nascerem e atrapalhar o acasalamento do casal. Obrigada,cumprimentos,aguardo resposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode interferir no acasalamento do Bettas e quando existirem crias. É preferível retirar o limpa-vidros que é a solução mais fácil. Quando os alevins estiverem mais grandinhos, já se pode colocar novamente o limpa-vidros.

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados"

Mahatma Gandhi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite,era só pra pedir uma informação,tenho um aquário de 20 lt com um macho beta a fazer ninho, com a femea num aquário a parte, a questão é a seguinte tenho um limpa-vidros juntamente com o beta quero saber se o dá pra manter lá, ou irá fazer mal as crias quando nascerem e atrapalhar o acasalamento do casal. Obrigada,cumprimentos,aguardo resposta

 

Muito obrigada pelo conselho,ja retirei o limpa-vidros,boa noite,cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Bom dia

 

 

Bem já tens as tuas respostas e tão corretas.

 

 

Mas convido-te desde ja para pores umas fotos e podermos acompanhar a reprodução, se quiseres podes continuar nesta e mudar apenas o nome do topico

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais