burriex Publicado Setembro 28, 2008 Publicado Setembro 28, 2008 Boas, os meus peixinhos foram atacados por estes "bichos parvos" dos vermes âncora, fiz um tratamento ao longo desta semana com constapur da Sera e de nada serviu, pois já tão mais peixes infectados e a doença continua. Já tentei retirar com a pinça só que já há muito daquilo, e são guppys, como são pequenos custa muito a retirar os vermes um a um. Já matei um peixe à custa disso. Que medicamento me aconselham? Haverá algum antiparasitico da farmácia que se possa usar? Qual a quantidade por litro? Cumprimentos Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
João Faria Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Boas, Estive a pesquisar na minha marca de escolha, a JBL , e eles aconselham o JBL Gyrodol. Falam mesmo desses vermes âncora. Cumps. Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
burriex Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 Boas,Estive a pesquisar na minha marca de escolha, a JBL , e eles aconselham o JBL Gyrodol. Falam mesmo desses vermes âncora. Cumps. Obrigado pela ajuda. Se alguém souber se conhece medicamento da farmácia e a sua posologia agradecia. Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Recommended Posts