Recommended Posts

Publicado:
Boas,

Queria arranjar forma de espalhar melhor a água no meu aquário, para haver mais movimentação á superficie.

Estou na duvida entre

eh_wide_jet.jpg

e este

crook_outlet.gif

boas e a flauta não será melhor ?

até breve

Publicado:

a flauta entope muito, a sujidade quando começa a aparecer, como aquilo tem uns buracos pequeninos, começa a entupi-los, é so é esse o problema, e a nivel visual também não é la muito bom

Posted Image

Publicado:
a flauta entope muito, a sujidade quando começa a aparecer, como aquilo tem uns buracos pequeninos, começa a entupi-los, é so é esse o problema, e a nivel visual também não é la muito bom

boas podes sempre com um berbequim abri mais um bocado o diametro dos buracos ou arranjar uma escova tipo aquelas de limpar as garrafas e limpar a flauta e os tubos

Publicado:

Se a sujidade consegue entupir os buracos penso ser sinal que o filtro não anda a funcionar devidamente.A lã deveria filtrar esse lixo maior.A flauta é mesmo o melhor para agitação na superfície.

Publicado:
Se a sujidade consegue entupir os buracos penso ser sinal que o filtro não anda a funcionar devidamente.A lã deveria filtrar esse lixo maior.A flauta é mesmo o melhor para agitação na superfície.

Não necessariamente.

A minhas flautas costumam ficar cravadas com algas... É o suficiente para obstruir os furinhos.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!