Black Dragon Publicado Setembro 28, 2008 Publicado Setembro 28, 2008 Boas, Queria arranjar forma de espalhar melhor a água no meu aquário, para haver mais movimentação á superficie. Estou na duvida entre e este Citar
mrtr Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Boas, Queria arranjar forma de espalhar melhor a água no meu aquário, para haver mais movimentação á superficie. Estou na duvida entre e este boas e a flauta não será melhor ? até breve Citar
Black Dragon Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 a flauta entope muito, a sujidade quando começa a aparecer, como aquilo tem uns buracos pequeninos, começa a entupi-los, é so é esse o problema, e a nivel visual também não é la muito bom Citar
mrtr Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 a flauta entope muito, a sujidade quando começa a aparecer, como aquilo tem uns buracos pequeninos, começa a entupi-los, é so é esse o problema, e a nivel visual também não é la muito bom boas podes sempre com um berbequim abri mais um bocado o diametro dos buracos ou arranjar uma escova tipo aquelas de limpar as garrafas e limpar a flauta e os tubos Citar
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Se a sujidade consegue entupir os buracos penso ser sinal que o filtro não anda a funcionar devidamente.A lã deveria filtrar esse lixo maior.A flauta é mesmo o melhor para agitação na superfície. Citar O meu feedback
Sara Garcia Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Se a sujidade consegue entupir os buracos penso ser sinal que o filtro não anda a funcionar devidamente.A lã deveria filtrar esse lixo maior.A flauta é mesmo o melhor para agitação na superfície. Não necessariamente. A minhas flautas costumam ficar cravadas com algas... É o suficiente para obstruir os furinhos. Citar Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina
Recommended Posts