miguel175 Publicado Setembro 28, 2008 Publicado Setembro 28, 2008 Viva! preciso que me ajudem! limpei o meu filtro externo da eheim e agora não consigo po-lo a funcionar. a água não é sugada para o filtro. com faço? obrigado Citar
João Faria Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Boas, Encheste o filtro de água de forma a que a turbina ficasse dentro de água? Só não sei é se esse filtro consegue esvaziar sozinho o ar dos tubos. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
Antonio Violante Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Viva!preciso que me ajudem! limpei o meu filtro externo da eheim e agora não consigo po-lo a funcionar. a água não é sugada para o filtro. com faço? obrigado ola vazas o filtro depois montas tudo pegas no tubo que leva a agua para o aqua e chupas ate veres a agua a sair do aqua depois esperas um bocado ate teres o tubo em que chupaste cheio de agua depois e so meteres a trabalhar se fizer um bocado de barulho ao principio nao te preocupes que passa o barulho e por ter ar dentro ainda fica bem Citar TOYOTA
Recommended Posts