Lázaro Publicado Setembro 28, 2008 Publicado Setembro 28, 2008 Gostava +/- qual é que é a potencia recomendada para as diferentes capacidade dos aquários... E a outra coisa que queria saber era se os termostatos podem ser potentes demais, por exemplo, um termostatos 75w será muito potente para um aquário de 20l? Citar
Fernando C. Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Gostava +/- qual é que é a potencia recomendada para as diferentes capacidade dos aquários...E a outra coisa que queria saber era se os termostatos podem ser potentes demais, por exemplo, um termostatos 75w será muito potente para um aquário de 20l? sim é muito potente... e GRANDE!!! mete um de 25w Citar
Lázaro Publicado: Setembro 28, 2008 Autor Publicado: Setembro 28, 2008 mesmo possuindo regulação de temperatura? Citar
Miguel Reis Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Sim, possivelmente até irás ter dificuldades a metê-lo dentro do aquário. Citar
João Faria Publicado: Setembro 28, 2008 Publicado: Setembro 28, 2008 Gostava +/- qual é que é a potencia recomendada para as diferentes capacidade dos aquários...E a outra coisa que queria saber era se os termostatos podem ser potentes demais, por exemplo, um termostatos 75w será muito potente para um aquário de 20l? Boas, Experimenta sem peixes, se puderes e com um termómetro para tirares a temperatura real. Parece-me que terás de baixar a temperatura seleccionada para não ires por aí acima. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
jony-kid Publicado: Setembro 29, 2008 Publicado: Setembro 29, 2008 Boas,Experimenta sem peixes, se puderes e com um termómetro para tirares a temperatura real. Parece-me que terás de baixar a temperatura seleccionada para não ires por aí acima. Cumps. Ora bem... Por experiência propria diria que entre 15w e 25w seria o ideal. Apsar de pensar que para essa litragem os 25 serão um pouco demais. eu tenho um aqua maternidade onde lá tenho uns alevins e tenho um termostato de 25w onde este se encontramesmo no minimo da sua capacidade de aquecimento.... Espero ter ajudado jony-kid Citar O Meu Aqua...
Recommended Posts